destaques
destaques
Visitors

Today: 61
Week: 2.703
Total: 4.895.938

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de julho de 2017 às 01:58 357 views

MeaddPOP: mikewillis

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Foi uma sensação incrível muito surreal , e ainda está sendo estou muito feliz Alien muito obrigado!! Eu AMEI .Pra falar a verdade a ficha ainda não caiu , só caí quando abro o meu meadd e vejo que que ele está aqui lindo e radiante *-* , que selo mais lindo e maravilhoso esplendido , não imaginaria que a sensação é tão boa tão gostosa tão maravilhosa! . Diversas vezes me vinha tendo a sensação , porém não tem nada melhor que ter ela não ,hoje posso dizer com toda certeza como essa sensação é inexplicável de você ser reconhecido

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa tinha acabado de voltar da igreja como todo domingo faço a primeira coisa que faço é está entrando e comentando nos destaques pra vê se ganho uma assinatura rs mais pra tá interagindo com pessoal também! ai geralmente eu já vou pra minha página para responder os comentários e está conversando com os amigos , só que geralmente ajudo minha esposa também a ajeitar a janta rsrs , e nesse domingo foi assim eu saí pra tá ajudando ela , e geralmente eu entro de novo mais porém dessa vez eu jantei esperei um tempinho pra fazer digestão , e estava indo dormir porquê na segunda tinha que acordar cedo , quando tava indo pra cama ir dormir o Caique Borges me ligou , é mano me atrapalhou de nana em kkkkkkkkkkk brincadeira manim nessa hora que ele me ligou meu coração começou a bater forte , ai pensei será? que é que to pensando (no caso que tinha sido escolhido como destaque ) ai já comecei acessar o Wattsapp nessa hora estavam achando que era eu ainda ai arrumei uma tremedeira kkk, depois o própio Caique disse que era eu mesmo porquê eu não tinha logado ainda , só fui logar depois de uns 15 minutos estava emocionado e consfuso não sabia que que eu fazia na hora haha .Nisso vários outros amigos também já me deram parabéns também me avisando que era destaque pelo Zap são eles Barbara Santos ,Hugo Cezar Tiago Silvério ,os amigos da minha união aonde sou integrante a /popsofquality melhor familia um beijo pra cada lindo de lá :) , os amigos dá /highfan aonde tenho um fan ,Os Meus Amigos daqui do site também me avisaram por aqui o que já logo bate o olho e vi foi da minha best /milenyeugenio e mais uma vez obrigado por ter acreditado em mim sempre best pois se não fosse por você lá trás talvez eu teria desistido e não teria conhecido essas outras pessoas lindas e maravilhosas que hoje também tenho como amigos e tudo que tenho e conquistei obrigado por tudo mana brigado a todos que me avisaram e já vieram me dar parabéns muito obrigado amo todos vocês !

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Porque eu tinha um outro loguin , mais fiquei 5 anos sem nem entrar ai nem lembrava a senha mais , mais o real motivo de fazer esse é porquê quem me conheçe kkkk sabe que sou bem tagarela e amo conversar e fazer amizades ! e amo interagir com as pessoas , e aqui da pra mim postar minhas fotos , e pra mim é a melhor plataforma que existe , por causa dos desing então não poderia tá deixando de ficar sem um pessoal.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Olha pra ser sincero eu não sou bom pra falar de mim , prefiro que venham conversar comigo , podem ficar tranquilo que eu não mordo kkkkk..

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou extremamente ansioso , já melhorei bastante mais ainda tenho isso

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo mais tempo atormetando os amigos kkkkkkkkkkkkk e visitando os meadds que por afinal tem muito meadd muito lindo por aqui , inclusive os fans que tão lindos de mais da conta muito bem cuidados e organizados com seus visuais , mais porém amo as outras categorias também pois com cada um com a sua paculariedade amo ver !

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Tenho sim nas horas vagas amo sair com a esposa , pra ir pro cinema , shopping , festas ou casas de amigos ,eventos da igreja ,etc.
E sempre que da também apesar da minha vida tá corrida gosto de ver um bom filme , e serie apesar de não está vendo pela correria do dia dia .

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Pode ser até de prache mais com toda certeza do mundo ! as amizades que aqui agente faz queria deixar aqui bem claro que vou fazer de tudo pra citar todo mundo que eu amo! sim , mais porém é muita gente que eu considero pois pra mim a amizade vai além de vários anos de contato e me perdoe desde já se eu converso contigo e não te citei pq é muita gente que eu converso que pra mim é meu amigo sim e não é de ruidade de não ter citado simplesmente como disse é muita gente então não daria tempo de ta citando todo mundo ,se você não apareceu aqui não pense que você é menos importante do que os outros porquê eu amo a todos ok? meus sinceros perdão e tbm queria citar pra uma forma de agradecimento por todo mundo que me ajudou um dia de alguma forma sejá ela de me dando plaquinhas ou linkando ou até mesmo com dicas etc.E queria agradecer muito a todo mundo que sempre me apoiu e acreditava que eu seria destaque ,alguns eu sei outros não mais todos OBRIGADO DE CORAÇÃO VIU POR ACREDITAREM EM MIM E AQUI LÁ VAI NÃO AMO TODOS E NÃO TEM DESSA SEQUENCIA SIMPLESMENTE É QUE VEM NA MENTE VCS ENTENDEM NE MIGOS LINDOS ?!ISSO É UMA LOUCURA TOTAL agora vamos que vamos milenyeugenio,/bah,/thaisbraaz,/hp,/1D,/nathygonzaga,/sandyleahejuniorlima,/leilianeperola,/jaquebianca,/rahfah,/britney,/cacau,/mila_sanchez,/sanmoraes,/karolinee,/jaqueee,/jesiinha,/s2mila_,/samy,/breendon_,/rayane,/laryhssa,/anafrancielle,/fevermagazine,/thaina17,/leocerutti,/jessiejx,/brenocosta,/the100br,/danicarioca,/criismel,/_lorraine_,/vanessafurtaddo,/hugocesar,/cappetinne_,,/luciana_oliveira,/caiqueborges,/_fraann,/nannesoueu,/thhain,/lipeealves,/thie_dk, /Strangerthingsbr /,Cllaitonsuritah /zorak,/kellymello_ ,/Alef Hard /moneraviip ,nelsoncostah ,/roden,/samy/,yaranardes ,/fordizao,/top100malicia/,3lleen ,melzinhamarinho /,fatinhaeuteamo /sandrosonkyooficial/bellisariotroian/katerinagraham,/fiftthharmony,/thewallkingdead ,avrillavigne,/michaeljackson_br,/lorde/huan,/patriciaprado/thevampiirediaries,/tatawerneck/,/lel0_star,/gomez,_caioc3,/panabaker/avrilbr /velozesefuriosos , muito bem queridos aqui mais uma vez agradecer todos que sempre me apoairam e acreditaram e torceram por mim ! e acho que é isso tomara que não tenha esquecido ninguém e se esqueci , não foi por mal como disse em cima e obrigado pela semana linda Alien , um grande abraço e amo todos !

UMA indicação para destaque: https://meadd.com/ninaadobrev