destaques
destaques
Visitors

Today: 284
Week: 3.515
Total: 4.896.750

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de julho de 2017 às 00:35 353 views

MeaddFAN: sophieturner

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação maravilhosa. Eu ainda nem acredito, estou super feliz !! Acho que na verdade ainda nem deu tempo da ficha cair. Eu olho o selo no avatar e fico bem perplexa, tipo o que aconteceu ? rs. Confesso que eu não esperava estar respondendo a entrevista de MEADDFAN nesse momento. Mas acredito que a melhor sensação mesmo é você ter todo o seu trabalho e esforço reconhecidos, é uma sensação de dever cumprido. Atualmente sendo a única fonte da Sophie aqui no site sinto que eu fiz minha parte, cumpri minha meta com a Sophie.
Só posso agradecer o alien por esse presente logo no mês de estreia da 7 temporada de Game of Thrones acho que não poderia ter sido mais perfeito e especial. Quero aproveitar e agradecer também todos que torciam e ficaram felizes por mim, muito obrigada de verdade. Obrigada por cada comentário de carinho, vocês deixaram essa semana ainda mais incrível.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava atualizando o meu meadd. Tinha postado fotos normalmente durante o dia, ai resolvi trocar de look, estava guardando uma versão especial de GOT pra colocar no dia da estreia da nova temporada mas não aguentei e resolvi por no domingo mesmo rs. Comecei a procurar o próximo evento pra postar, editei e continuei postando normalmente … Começou os destaques e eu nem tinha percebido porque ainda era bem cedo rs. Fui nos comentários e dei meus palpites, estava torcendo muito para /dakotamayijohnson, /roden e /hp. Saiu a grade embaçada e eu não vi nada, jurava que era algum meadd de grupo ou banda porque parecia ser muita gente na foto rs. Continuei a postar, do nada apareceu um monte de visitas eu fiquei (?????), nem vi o selo.
Fui no grupo do whats e todo mundo estava falando que hp foi destaques, fiquei mega feliz porque a Gabi merecia demais, então falaram que a Sophie também foi e era pra eu ir olhar na inicial rs.
Quando olhei nem acreditei que era realmente a Sophie ali toda linda e ruiva na inicial do site. Já fui mandar mensagem para as amigas avisando e surtamos todas juntas rs. Foi muito legal, super emocionante porque realmente foi inesperado pra mim.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd no dia 14/10/2016 sendo bem especifica, não existia nenhum meadd da Sophie no site, até hoje não consigo acreditar como ninguém nunca fez um login pra ela, só tinham logins voltados pra série e nenhum exclusivo apenas da Sophie. Porém, mesmo não tendo nenhum login ativo praticamente todos já existiam, então acabei optando por sophieturnerx eu amo um x no final rs. Logo de inicio super me animei, coloquei assinatura, comprei um look e passei a atualizar lá freqüentemente. Depois de um tempinho atualizando, acredito que alguns meses depois, abro meu meadd e tinha uma mp do Arthur (/gameofthrones) me oferecendo o login oficial da Sophie. Não tenho nem palavras pra agradecer a gentileza e confiança do Arthur por me doar o login oficial da minha ruiva <3.
O motivo de ter criado esse meadd, foi a admiração e carinho que eu criei pela Sophie, senti a necessidade ter um espaço aqui no site em que eu pudesse espalhar o talento dela para outras pessoas que talvez não a conhecessem ainda.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Eu me me chamo Raquel, tenho 24 anos, sou da cidade de São Paulo, sou formada em moda, esse é meu terceiro ano de meadd e essa é minha terceira entrevista de meaddfan, então, acredito que a grande maioria das pessoas aqui do site já devem me conhecer um pouquinho rs.
Eu sempre fui fã de Game of Thrones acompanho a série desde o primeiro episódio, lembro de estar no colegial e ficar domingo até tarde pra assistir got, na segunda quase dormia na aula de tanto sono, mas sempre valeu a pena rs. Eu conheci a Sophie pela série, mas odiava a Sansa nas primeiras temporadas, ela era insuportável além de ser sonsa demais rs.
Com o passar das temporadas pra ser mais exata a partir da quarta, foi impressionante de ver como a Sophie foi tendo mais espaço e se tornando peça essencial pro enredo da série. Acredito que além da série ter proporcionado um amadurecimento não só na parte profissional da Sophie também ajudou na parte humana e pessoal dela, afinal ela teve que fazer cenas (em especial uma que acho que todos sabem qual ) extremamente fortes e que sem dúvidas marcaram a carreira e a vida dela de alguma forma (tentando não dar spoilers). É obvio que Game of Thrones será sempre o trabalho principal da carreira da Sophie, mas é maravilhoso de ver como a cada dia ela vem crescendo e conseguindo cada vez mais trabalhos importante como X-Men: Apocalipse e ano que vem X-Men: Fênix Negra (ansiosa!) que mostra toda a transformação da personagem da Sophie (Jean Grey) na Fenix negra. Além das campanhas publicitárias que amo demais (amém Louis Vuitton e Wella ). Enfim amo o jeito engraçado dela e a forma como ela mantém os pés no chão não perdendo a humildade e doçura dela, impossível não se apaixonar pela Sophie <3

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Olha eu não sou muito o tipo de fã que tem aquela necessidade louca de colecionar tudo do ídolo, até porque minha conta bancária não permite tanto luxo assim, e eu amo comprar umas brusinha ai tenho que me segurar um pouco nas compras rs.
Mas eu amo ler, livros são minha paixão, então, seria meio que impossível eu não ter os livros de Game Of Thrones. Tenho o dvd de X-Men: Apocalipse que foi o primeiro papel importante da Sophie no cinema, recentemente comprei um bonequinha da Sansa, só estou esperando chegar.
É um pouquinho dificil de ter muitas coisas porque a maioria dos produtos nem chega aqui no Brasil, mas a gente tenta ter alguma coisinha, não que eu ache que isso te represente mais fã ou menos fã. O que importa é o amor e o carinho pelo seu ídolo e não quantas coisas você coleciona dele :)

Já fez alguma loucura?
- Nunca fiz, realmente não sou muito o tipo de fã que faz loucuras. Acho que a maior loucura são as que eu faço aqui no meadd, gastar tanto dinheiro com assinaturas, looks, acredito que isso já seja uma grande loucura, mas uma loucura que eu amo rs. Mas caso algum dia eu tenha oportunidade de conhecer a Sophie talvez eu até faça alguma loucura rs. Seria um sonho ter a oportunidade de conhecê-la.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Ai essa pra mim é a pergunta mais dificil, eu não acho que tenho nenhuma curiosidade legal sobre mim, eu sou tão normal rs. Faz pouco tempo que eu respondi isso então nem tenho nada de muito novo pra falar, eu sou mega ansiosa, daquelas que fica sem dormir a noite, bem neurótica, não gosto de chocolate, é bem raro eu comer, morro de medo de abelha, eu surto real quando vejo uma, já fiquei sem almoçar porque na mesa do restaurante tinha uma abelha rs. Enfim bem sem graça mesmo, sou um pessoa super boring rs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- O que eu mais faço quando estou no meadd provavelmente é editando fotos, procurando notícias pra deixar sempre atualizado, conversando com os amigos, testando edições, arrumando links, enfim tentando deixar tudo o mais organizado e completo possível. Outra coisa que eu amo é ficar admirando os banners do pessoal aqui do site, um mais lindo que o outro.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que é meio impossível não dizer que são as amizades que construímos aqui. É tão legal a possibilidade que o meadd dá de conhecermos pessoas de todas as cidades, estados e as vezes até de outros países. Adoro e agradeço todas as pessoas legais que o site me deu a oportunidade de conhecer em especial a Lis/sophiabush., Thau/fiftyshadesofgrey, Mi/emma, Marcos/aguilera, Ingrid/roden e muitas outras que passei a conhecer melhor nesses últimos messes e já admiro demais. Outra coisa que eu já falei em outras entrevista mas que também gosto muito, é como o meadd é uma ferramenta legal para nós fãs, aqui podemos construir um espaço totalmente dedicado aos nossos ídolos, com as principais notícias, links importantes, é uma plataforma simples e eficiente (se tivesse o post fixo então seria top demais rs) que podemos usar para demostrar um pouquinho do nosso amor e admiração por nossos ídolos.

UMA indicação para destaque: Minha indicação para destaque é uma pessoa extremamente dedicada ao seu fan e que merece a tempos já ser reconhecida aqui no site, posta constantemente, tem o melhor conteúdo sobre a Dakota, além de ser a maior e melhor galeria rs. Alien pensa com carinho nessa indicação já está mais que na hora de termos um meadd selado da rainha Dakota Johnson aqui no site. Minha indicação para MEADDFAN /dakotamayijohnson