destaques
destaques
Visitors

Today: 223
Week: 3.454
Total: 4.896.689

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de abril de 2017 às 20:13 429 views

MeaddBOY: rafae3l_

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Sensação maravilhosa, até porque foi a primeira vez, né? Primeiro destaque, primeiro selo, aquela sensação de mal de parkinson, mãos tremendo, nervosismo, um tal de escreve, apaga, escreve, apaga 300x, aperta o botão do whatsapp pra enviar áudio, o dedo falha, áudio sai cortado, manda mensagem faltando letra, até mesmo algumas palavras que não davam pra entender nada ( né Cleiton?! ).
Vocês que já tiveram o seu selo pela primeira vez, agora entendo o que vocês passaram.
Hoje posso dizer que valeu muito à pena esperar todo esse tempo, para ser reconhecido em página oficial!
Obrigado mesmo, Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no quarto da minha mãe, onde o meu notebook fica. Assim que o Alien postou a grade somente com os símbolos, comentei no post, resolvi deslogar e fui à cozinha. Do nada, começa um monte de barulho no celular ( tipo quando o celular trava, e chega tudo de uma só vez ), vem o /brenocosta dizendo: "Você foi boy kkkk. Não falei? kkkk" Até pensei que fosse brincadeira, porque o /lel0_star tem mania de fazer isso. Mas quando veio em seguida: Renan, Breno, Karin, Priscila, Caio, Emilly, Ani, a tropa do Game of Thrones toda, comecei a tremer. Tremer sem saber o que escrever, sem conseguir mandar áudio. Só sabia xingar e rir. Depois vem o /thie_dk, e coloca assim: "Que lindo! Mais uma girl com selo azul." KKKKKKKKKK
Estou muito feliz! Muito mesmo!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na verdade essa já é a minha terceira/quarta conta no site, se não me engano.
Criei no intuito de conhecer pessoas novas, postar umas fotos decentes, porque de 2011 pra cá, desde a minha primeira conta, minhas fotos eram a treva.
Todo mundo teve sua fase "nem", na vida. Aquelas fotos que você tirava fazendo um V, com o dedo, com um óculos maior que sua cara, e que postava no Orkut achando que estava lindo, e que hoje você olha suas fotos antigas, nem acredita que era você.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Rafael, tenho 23 anos, moro na cidade de Macaé-RJ, solteiro, atualmente desempregado, libriano, bipolar, apaixonado pela fotografia, um pouco sensível, mudo de opinião fácil, não gosto de rotina no final de semana...sempre procuro fazer algo diferente pra não ter que ficar fazendo as mesmas coisas de sempre, toooooooodo santo dia. Sou curioso, tanto pro lado bom quanto para o lado ruim, rs.
Sou um bom amigo para quem sabe aproveitar. Sou compreensível, sou educado ( graças à Deus ), sentimental ( até demais ), humilde, uma pessoa simples, com todos os seus defeitos e qualidades, impulsivo demaisssssssss. Costumo falar algumas coisas e me arrepender em coisas de segundos.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Talvez vocês não tenham percebido, mas às vezes, quando vou sorrir, aparecem duas veias bem grandes na minha testa.
Quando eu era pequeno ( não que não seja, tenho 1,63cm só ), caí feio da escada, tive que fazer uma cirurgia. Tenho até hoje uma foto nessa escada, com um boneco dos power rangers na mão. kkkkkkkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Não sou tãaaaaaao expert em fazer banner, mas fico trocando as cores toda hora. Não consigo me ver com 1 banner só. Acho que se pudesse, colocava uns 5 de uma só vez. Fora isso, fico conversando com o pessoal respondendo alguns comentários, curtindo fotos, vendo os looks que esse povo daqui samba.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Além do meadd, curto passar meu tempo em casa, futebol, andar de skate, fuxicar photoshop, editar fotos, sair pra fotografar, ficar com minhas sobrinhas ( apaixonado por crianças ), ir ao shopping comer double cheddar no Mc Donalds, baladinha às vezes, academia, ficar na rua jogando conversa fora, indo na casa da vizinha roubar acerola.
Quando estou namorando, prefiro ficar em casa, vendo filme, pipoca, fervo.. ( e aí vamo fecha? )

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Amizade, reconhecimento e gratidão.
São as 3 palavras que sempre me definiram aqui.
As 3 palavras que sempre fizeram parte do meu dia-a-dia aqui no site.
Amizades que irei levar para o resto da minha vida ( apesar de não os conhecerem pessoalmente ), o reconhecimento do meu esforço ( até mesmo antes de ganhar o selo ) e acima de tudo isso, o companheirismo para chegar até aqui, na página oficial do meadd.
Quanto à vocês, a minha eterna GRATIDÃO! De coração mesmo! Espero poder ajudá-los de alguma forma, assim como me ajudaram.
Sou grato por cada palavra de incentivo,
Tenham certeza de que esse selo não é só meu, são de todos vocês!
Vocês que já foram destaques, que já tiveram o seu primeiro selo, sabem o quanto é difícil no meio de 300+ usuários, você ser escolhido.
Aos que foram destaques comigo, parabéns à todos. Vocês mereceram grandiosamente!
E mais uma vez, Obrigado!
Obrigado Alien, obrigado Cleiton, obrigado amigos!

UMA indicação para destaque: /society