destaques
destaques
Visitors

Today: 203
Week: 3.434
Total: 4.896.669

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de julho de 2016 às 17:15 578 views

MeaddBOY: gabrielcpss

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- Cara, a felicidade é enorme, a tremedeira existe SIM!!! HAHAHAHAH
Gostoso sentir essa sensação, estava em meio a uma reunião, quando eu parei e pensei e dar uma olhadinha rápida no MEADD como de costume
Eu estava com o WhatsApp vibrando do nada a todo momento, quando eu vejo o /renanschaves e /ventruetrevas falando que era eu na grade borradinha, olhei e reconheci a minha foto, fiquei sem reação, foi perfeito haha
Gratificante voltar ao site, ter todo o apoio dos usuários, em 3 semanas ser reconhecido por diversas revistas do site, coisas que aumentam muito a autoestima com toda a certeza.
Bom fazer parte desse time de BOYS aqui no meadd, pessoas que tanto tive contato, pessoas que infelizmente não estão mais em nosso meio que considerei muito.
Gostaria muito que o /Denisocoringa estivesse presente para poder prestigiar esse selo junto comigo, uma pessoa que tanto me ajudou aqui, sempre me motivando, serei seu eterno Galaczinho e você meu eterno TIO <3
Só tenho a agradecer, cada um nesse site tem um significado gigante para mim.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em uma reunião de negócios, a pouco tempo fui promovido como Gerente Operacional em uma boate de Campinas.
Eu de boa e meu celular começou a vibrar vibrar vibrar, do nada. Achei até que tinham me colocado naqueles grupos com 150 pessoas kkkkkkk
Sempre costumo ficar Online no site ou ao menos passar pra atualizar, foi nesse momento que eu vi a grade borrada e olhei meu WhatsApp com a galera falando que era eu.
Reconheci a foto na hora e o coração já começou a bater fortíssimo.. Foi maravilhoso hehe!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu primeiro meadd em 2008, amigos meus usavam só que eu ainda não conhecia. 
Foi ai que eu e meu amigo /vinyvip resolvemos criar um e a partir disso foi só alegria, muitas amizades, muitos encontros, muitas risadas... tudo muito bom.
Eu sou uma pessoa que gosta de estar sempre conectado, estar sempre em contato, adoro tirar fotos, então eu tinha certeza que aqui era o lugar certo.


Fale um pouco de você! Quem é o Gabriel Bellini e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- É tão fácil falar do Gabriel, não tem segredo nenhum, eu sou aquilo que eu posto, que eu falo. Não tenho uso máscaras, sou muito verdadeiro com os outros, assim serei sempre comigo também.
Gosto de estar no meio de pessoas, gosto de sair bastante, estou sempre sorrindo e gosto de fazer os outros sorrirem, pois sei quão bom é sorrir.
Em minhas redes sociais nunca divulgo ou público algo ' feio ', coisas que pode chocar o próximo, pois penso que o mundo já é uma merda com tanta coisa ruim acontecendo ao nosso redor e eu não serei mais um a estender notícias ruim, gosto de fazer o bem.
Sou viciado em pipoca, pipoca é tudo de melhor no mundo kkkk, gosto muito de Chopp, batata frita principalmente, pelo menos 4 vezes na semana eu como batata frita hahahaha.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou viciado em filme, se eu pudesse eu ficaria dia todo, todos os dias da semana assistindo filme.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Saiu conversando com todo mundo rs, gosto de fazer novas amizades, gosto de visitar meadd's fotos, é cada foto maravilhosa que eu vejo, eu amo admirar o trabalho dessa galera rs, são demais.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Tenho um time de Futebol Armador em minha cidade, eu gosto muito de jogar bola e passo a maioria do tempo vago fazendo isso ou indo para a academia.
Porém, bebo muito também kkkkkkkkkk, meu hobby é ir para algum lugarzinho que tenha Chopp e ficar lá com os amigos conversando e tomando umas! rs


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com toda a certeza desse mundo, as amizades.
É incrível como o meadd me proporcionou momentos fantásticos ao lado de pessoas que eu jamais iria ter contato se não fosse o site.
Pessoas de outros Estados, cidades etc.
Já fui em 2 encontros no Rio de Janeiro, fui muito bem recebido por dezenas de pessoas, é tão gostoso, são coisas e momento que serão eternizados e que dinheiro nenhum pode comprar
Eu realmente gostaria de agradecer muita gente aqui, muita. Porém sempre vai faltar alguém, então eu não quero mencionar aqui para não correr o risco de esquecer alguém e simplesmente perder uma amizade ou algo do tipo por isso.
Mas /ventruetrevas e /renanschaves não podem passar batidos, desde o momento que voltei ao site vocês foram muito importantes para mim, sempre me apoiando e me ajudando com o coração.
Renan por vir todos os dias aqui e falar que eu ia ser Boy kkkkk, e o Ventrue por ser o grande '' maestro '' do meu meadd, cuidou da imagem e personalização, assinatura e me ajudou muito com divulgação.
/guiiizinhoxp estou torcendo pelo seu destaque meu brother, você merece muito, tenho certeza que logo vai sair, meu parceiro de cachaça, muita história pra contar hehe.
Quero destacar também as revistas desse site, a 3 semanas que estou de volta ao site, fui destacado em 7 (/revista_flog, /deluxes, /arttisttas, /vipentrevistas, /itflog, /hapiness, /friendzone), uma melhor que a outra, muito bem cuidadas. Vocês têm um papel muito importante aqui dentro, vocês conseguem motivar muito os usuários com os selos.


UMA indicação para destaque: /renanschaves - POP