destaques
destaques
Visitors

Today: 290
Week: 4.826
Total: 4.898.061

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de abril de 2016 às 16:19 362 views

MeaddFAN: rihannafenty

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma sensação inexplicável, eu gritei, pulei, chorei e fiquei muito feliz por ter o meu trabalho reconhecido aqui dentro do site.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bom, eu estava no chat até a hora de sair a grade embaçada, quando saiu eu fui tomar banho, meu celular começou a tocar que nem doido, eu abri o whatsapp tinha uma mensagem de voz do Luiz (/onceuponatimex), e ele falou "Meu Deus Vitória, tu foi fan", eu não tinha acreditado na hora, eu comecei a me tremer toda, abri o navegador e fui direto na grade, quando eu vi que eu realmente era Fan, peguei a toalha sai correndo e gritando pela casa, e minha mãe sem entender nada, aí eu falava pra ela " Mãe eu fui Fan", ela ficou super feliz e começou a comemorar junto comigo. Não tem sensação melhor que essa!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Em 2012 eu criei o /_therihanna, eu tinha muitos amigos que eram do site, então com a ajuda deles resolvi criar e mostrar por aqui o amor que eu sinto pela Rihanna.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Rihanna?
- Meu nome é Vitória Barbosa, mais conhecida como Vic, tenho 18 anos, moro em Campinas-Sp. Adoro sair pra festas com os meu amigos, amo passar o tempo com a minha família, e sou viciada em séries, adoro assistir twd, once upon a time, house, oitnb e entre outras. Eu tinha apenas 8 anos de idade, eu vi ela dançando "Pon de Replay" na televisão eu simplesmente me apaixonei por ela, desde então comecei a assistir os canais de músicas pra saber mais sobre ela. No final 2006 me mudei para Campinas, perturbei a minha mãe até ela colocar internet para mim. Em 2007 no dia do lançamento de "Umbrella" minha internet já estava instalada e foi quando eu comecei a me aprofundar mais na história da RiRi. Em 2009 quando a Rihanna foi agredida, eu pensei que ela iria largar a tudo e ia parar de cantar, mas com certeza me enganei, no dia 28 de maio de 2009, ela anunciou o primeiro show depois da agressão, foi um dos dias mais felizes da minha vida, pois vi o quanto ela era forte e guerreira! E foi assim que surgiu o meu amor por ela, vendo a humildade e simpatia dela, fui me apaixonando cada dia mais.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, coleciono CDs, DVDs, revistas, pôsteres, livros, e tudo que eu vejo pela frente que seja da RiRi ushausha

Já fez alguma loucura por eles?
- Eu já peguei o cartão do meu pai escondido pra comprar coisas da Rihanna. E ano passado peguei o cartão novamente pra tentar ir pro Rock in rio, mas não deu muito certo kkkk

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- eu tenho mania de dormi enrolada na coberta e com o ventilador ligado, mas eu só durmo se o meu pé tiver descoberto.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com o pessoal, colocando meu conteúdo em dia, postando nos meus fãs e treinando meu espanhol ushausha

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Nada se compara a amizade, tenho muito orgulho de estar aqui no site ainda, muitas pessoas criticam o site, mas pra mim, é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Fiz milhares de amigos aqui no site como a Mayara (/teampaulwesley), Meu filho lindo que eu amo muito (/anitta), Luiz Henrique que me ajuda demaaaais aqui (/onceuponatimex), Luan (//wearesuperjunior), George (/alltaylor), a Fatinha (/fatinhaeuteamo), o Gabriel Johnson (/thefreshprince), Luara (/thehogwarts), Xúlia (/isdream) o Talento (/1m) o Marcos que me ajudou quando entrei no site (/Aguilera), Pedro (/0ficial_madonna) e o Wallace (/ashleygreene). São pessoas que eu vou levar pra toda a minha vida.

UMA indicação para destaque: /beyonce