destaques
destaques
Visitors

Today: 234
Week: 2.629
Total: 4.895.864

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de abril de 2016 às 17:33 554 views

MeaddPLUS: hiddleston

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Inacreditável, não imaginava que isso fosse acontecer comigo, talvez um dia, mas com certeza não esperava que seria agora kkk.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava indo logar quando atualizei a página inicial pra ver se os destaques já haviam sido revelados, olhei e achei estranho ver o meu fan ali, mas juro que pensei que era como o assinante da hora rs. Demorei pra entender o que estava acontecendo e na mesma hora começou a chegar mensagens das minhas amigas no whats e foi só aí que tive a certeza de que era mesmo verdade.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Em 2014, mas sou tão lesada que acabei me esquecendo do email e senha kkk. Foi só em março de 2015, enquanto mexia na bagunça que chamo de quarto, que encontrei as informações anotadas. Criei com o objetivo de divulgar o trabalho desse ator incrível que é o Tom Hiddleston, sei que muitos só o conhecem pelo personagem Loki, mas ele não é só isso, tento mostrar outros trabalhos e qualidades, como por exemplo, sua dedicação a causas humanitárias, seu talento para o canto e a dança, ah, quem ainda não viu não sabe o que está perdendo tá, ele arrasa na dança kkkk.

Fale um pouco de você! Quem é a Carolina e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Nossa é muito dificil falar de si mesmo, tenho 23 anos (sou velha, eu sei kkk) sou carioca, ainda não decidi o que farei da vida rs e sou muito tímida.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sempre leio primeiro a última página do livro.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando, editando e conversando com as amigas :)

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu sou viciada em livros, sou daquelas que tem a estante cheia mas que não consegue parar de comprar novos, mesmo que ainda não tenha lido nem a metade dos que possui rs. Ler ocupa a maior parte do meu tempo livre, mas também assisto muitos filmes, séries e sempre que posso estou atrás de novidades sobre o Tom, além de sempre estar buscando coisas novas pra acrescentar na minha coleção *-* 

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem duvida a oportunidade de fazer novas amizades, aqui encontrei pessoas incríveis como /ashleybenson, /the100, /_swiftoficial, /caradelevingnee, /spearsbr, /annalynnebr, /newgirl, /lilyjames_, /jennshrader... Desculpe se esqueci alguém, mas esses foram os que lembrei na hora rs.

UMA indicação para destaque: FAN /benedictcumberbatch