destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 3.955
Total: 4.897.190

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de julho de 2015 às 11:01 488 views

MeaddPHOTO: lookinside

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- É uma sensação muito BOA! Confesso que por essa eu não estava esperando meesmo! Digamos que é a quinta vez que sou destaque aqui no meadd. E cada uma das vezes foi uma sensação diferente. Mas sempre muita felicidade.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tinha acabado de tomar banho, e meu notebook estava dentro do banheiro (levei pra ouvir música u.u). Eu estava na espera pelos destaques, mas não estava acompanhando o chat. Quando saí do banho, atualizei a pagina e primeiro só vi o And como pop, logo fui parabenizar ele. Só depoooois que eu vi que eu tinha sido photo kkkkkkkkk Então rolou aquela dancinha com o meu pipiu solto balançando pra lá e pra cá hahahahah ;p

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em 2013. O motivo foi: Praticamente todos os meus amigos mais queridos tinham um e eu queria me expressar de uma maneira diferente. O tio Léo (/l30cerutti) me inspirou bastante a criar um. E logo depois que criei ele me deu uma força, juntamente com a /dane_ e o /tiaggoosantos .

Fale um pouco de você! Quem é o Victor e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Pra quem não sabe, meu nome é Victor e meu meadd pessoal é /victorhdm. Tenho 20 e poucos anos rs, já nem sei mais em que cidade eu moro, então eu prefiro nem falar disso. Estou solteiro e dedicando a minha vida à castidade. Acredite quem quiser. Sou apaixonado por música, cinema, séries e afins. Odeio malhar e tenho 8 cachorros. rsrs

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade um tanto ruim ;/ Eu na maioria das vezes substituo a água por refrigerante ou suco. Tenho que parar com isso.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando nos meus meadds, conversando com as pessoas mais próximas, editando fotos e fazendo banners pra galera da união que eu sou dono.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- É uma válvula de escape. Quando eu não tô muito legal, eu gosto de sair fotografando. Curto mais fotografar pessoas do que lugares aleatórios ou paisagens. Mas gosto das duas coisas.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Aah, tenha alguma inspiração e procure alguma referencia também. É sempre bom.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sempre dou a mesma resposta, mas não tem como ser outra. São as amizades que fiz aqui e que vou levar pra vida inteira.

UMA indicação para destaque: /diagonalley