destaques
destaques
Visitors

Today: 149
Week: 3.024
Total: 4.891.710

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de julho de 2015 às 10:54 672 views

MeaddPLUS: jdbieber

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É maravilhosaa, até porque eu definitivamente não esperava me ver numa grade tão cedo ja que fui plus esse ano mesmo no /kristenjaymes kkk, mas nada disso interferiu na emoção de receber mais um reconhecimento do site, foi só mais uma prova de todo meu esforço e dedicação e fiquei tão feliz quanto das outras vezes que fui destaque, então muito obrigada novamente Alien!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tinha visto a grade desconfigurada mas eu nunca enxergo então minimizei o meadd pra editar fotos, aí quando eu abri a página imediatamente recebi mensagem da nathy (/jenniferlawrence) então foi um choque kkk.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em 2013, como a maioria dos fãs aqui meu principal motivo foi divulgar mais o trabalho do jb e demonstrar um pouquinho de tanta admiração, orgulho e amor que sinto por ele; o acompanho a tantos anos e como eu tinha tempo de sobra resolvi fazer mais um fanzinho pra cuidar hahaha.

Fale um pouco de você! Quem é a Renata e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Me chamo Renata mas conhecida como Reh, tenho 18 anos agora quase 19, sou baiana, estou cursando Engenharia da Computação, e quem visitar o jdbieber tem que saber que eu sei que o jb é gostoso, lindo e maravilhoso então não é necessário vocês comentarem coisas indecentes a respeito do meu ídolo por favor se controlem (essa foi pra você thy /robertpattz_) kkk.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou um pouco perfeccionista em algumas coisas que eu faço principalmente quando não é algo pra mim, odeio fazer aniversário, adoro colecionar cds, dvds e revistas dos meus ídolos e sou preguiçosa.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Olhando meadd's alheios mas definitivamente postando fotos, tem vezes que nem vejo os comentários por conta disso e tem gente que acha que estou ignorando mas não estou tá por favor kkk, quando eu tenho tempo tem como eu ficar voltando as fotos pra ver mas tem vezes que não :/

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu assisto series ou fico no twitter, tenho fcs lá do jb, das kardashians e da oned então fico acompanhando as noticias e tentando ser notada pelos meus ídolos, funcionou com o justin já que ele me segue lá desde o ano passado kkk.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É clichê falar "amizade" mas não tem jeito kkk, quando sairmos daqui a única coisa que ainda vai continuar, se for verdadeira, serão os amigos.

UMA indicação para destaque: MeaddFAN /jenniferlawrence