destaques
destaques
Visitors

Today: 231
Week: 3.462
Total: 4.896.697

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de maio de 2015 às 13:02 460 views

MeaddFAN: skinslife

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
Maravilhosa! Não sabia que era realmente algo surpreendente. Cara eu nem esperava mesmo, eu estava com minha melhor amiga lety /anahi_photos numa conf no skype quando de repente 
eu -"leticia meu Deus eu to com selo" 
ela - "como assim ami selo onde" 
eu - "meu Deus" 
ela - "viaaaada...." 
eu - "isso é fake meu Deus" 
ela - "to é no chaooooo viadaaa" 
eu - "velho isso é mentira"
ela - "bixa to jogada"
foi muito engraçado pq a leticia é uma idiota e me fez ter crise antes de reagir ao selo kkkkkk 

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- no skype sequelando, não eu só atualizei meu meadd e vi kkkkkk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu queria postar fotos dos meus amores, eu queria demonstrar o quanto eu gosto deles, mostrar o meu amor pela série. E como skins é uma série que não tem muitas fontes de notícias disponíveis na net, também foi um dos motivos para eu estar criando o flog, para divulgar. 

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Skins?
- Eu me chamo Yasmin, moro no Pará, numa aldeia chamada Castanhal, meu hobbie é assistir séries e viciar meus amigos nelas kkkk sou fã de Skins desde 2008/2009, então um belo dia fui para escola e uma amiga chamada Carol, veio correndo atrás de mim e disse Yasmin voce tem que assistir uma série que é sua cara, o nome dela é skins uma série britanica, pensei legal passa pra mim, ela me passou 2 episódios e no primeiro eu já sabia que ia ser amor eterno. 

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- É muito dificil de se encontrar coisas sobre a série, então qualquer coisa que tenha skins no meio eu to comprando, tenho várias revistas só porque tem fotos relacionadas à série, ou dos atores, por minusculas que sejam eu to comprando, lembrando que é mais fácil conseguir coisas dos atores em si, do que da série. E aah tem meu santuário, um comentário do Merv e um like da Kaya no instagram <3

Já fez alguma loucura por eles?
- Fazer todo mundo da minha faculdade - inclusive meu professor - assistir skins, serve? Cara meu professor ainda passou um episódio de skins no meio da aula, pq ele adorou a série, CARA UM BJ PROFESSOR MANOEL VC É FODA. E minha próxima loucura será ir atrás da kaya, bjs. 

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho um cachorro todo pretinho chamado luke em homenagem ao luke pasqualino (freddie) de skins (as vezes chamo ele de lety por ser da cor da /anahi_photos)

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- falando com a minha bff lety /anahi_photos minha magrela déia /supernatural meus amigos como /fharmony /exobr /thewalkingdead /_katy /jamesfrancox /xaguilera /lovedemii /shamanking /andrewgarfieldbr /anahipuente_fan /miley /taylorswift13 /fifthhamorny /supernaturalbrazil /itsjaredleto /divergentez /mirandacosgrove /divergente /hw /thehogwarts e se eu esqueci alguem me perdoeeem sou sequelada, flw.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que o site proporciona 

UMA indicação para destaque: /exobr