destaques
destaques
Visitors

Today: 346
Week: 3.577
Total: 4.896.812

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de maio de 2015 às 14:24 432 views

MeaddPHOTO: miihcordeiro_

Qual a sensação se ser MeaddPHOTO?
- Perfeita. Quando vi a parte do photo amarela o Gui (danradcliffe) e a káh (fifthharmony) começaram a falar que era eu. Fiquei tão de boa que nem estava olhando, quando dei um f5 na página dos destaques eu vi a minha foto na grade e fiquei congelada. Dai começou o pessoal da highfan e o allarianagrande falar comigo e eu fiquei tão emocionada. Obrigada ao Mark (allarianagrande) que veio elogiar minhas fotos meia hora antes da grade, acho que ele tem uma bola de cristal ou lê mentes, só digo uma coisa: cuidado pessoal kkkkkk

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava conversando com o pessoal no grupo da highfan e no meu meaddfan (victoriajusticex) conversando com o Matheus (miley). Estava falando pro /miley que era ele na grade e ele brigando comigo me dizendo pra parar de iludir ele, não gostei dessa parte. Me avisaram como sempre, fico muito chateada pq nunca vejo sempre tem um que dá o grito. Brincadeira meus amigos lindos, vocês são as melhores coisas desse site.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu meadd é de 2008, sou velha na casa. Porém nunca atualizei ele, atualizava e parava. Eu morro de preguiça de tirar fotos minhas e não tenho tempo para ficar fazendo ensaios fotográficos, daí conversando com a káh (fifthharmony) ela me disse: “tu tem tantas fotos lindas no instagram, poste elas no meadd”... Segui o conselho dela, não visava o selo pois a minha intenção era ter meu cantinho pessoal, afastado do mundo fan. Mas o reconhecimento veio e foi realmente magnifico, ver que as minhas fotografias são reconhecidas ♥ 

Fale um pouco de você! Quem é a miihcordeiro e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- De acordo com as estáticas do site, atualmente eu sou uma vaca! Mas não sou uma isso, sou uma pessoa verdadeira que não tem medo de falar o que pensa ou o que sente. Me chamo Mirelly Cordeiro, moro em Goiânia (apesar de 90% das minhas fotografias serem de SP). Atualmente eu me dedico aos meus meaddfans (victoriajusticex, prettylittleliars e crepusculofan). Como o Victoria, como disse na entrevista, é meu chameguinho então sempre estou lá, esmo logada em um dos outros, sempre estou no victoriajusticex; recentemente eu percebi que eu estava julgando uma pessoa errado demais, essa pessoa é o Matheus Dutra dono do meadd /miley, sei reconhecer meus erros e hoje a gente se acertou, ele é uma pessoa incrível, nem acredito que mora aqui pertinho e hoje uma das pessoas no site que me identifico muito. Então, miihcordeiro é uma pessoa fanática, amiga de quem faz por merecer mas também é uma pessoa muito sem paciência para infantilidades.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- ODEIO que sentem na minha cama. Sou muito chata, falo bobeira 24 horas por dia, a galera da High, principalmente: Lalys (exobr); Enrico (jamesfrancox), Lua (TheHogwarts); Rafa (anahi); Duda (LoveDemii) e Matheus (miley) vão saber dizer o quanto minha alma é pura e bondosa. Ah, também sou vingativa mas isso eu controlo mais. 

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Atualmente eu passo bastando tempo com a união que abraçou que é a highfan, lá eu conheci pessoas que dão significado ao nome UNIÃO. Passo muito tempo conversando com o Matheus (miley), tô achando que o Matheus está apaixonado por mim haha... Passo muito tempo conversando com o glee4ever, meu amorzinho lindo, meigo, fanático que me deixou louca pra ver Glee; sou apaixonada na pessoa que o Pedro é, no carisma dele, na sinceridade, no fanatismo (está aqui desde 2008) e na bondade dele. Também passo muito tempo conversando com o Kleber (hannibal), é meu conselheiro, um amor de pessoa que me conquistou sem eu perceber.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Me acalma. Fotografar me faz esquecer quanta coisa ruim existe no mundo, aos olhos de uma câmera eu vejo o mundo bonito, o mundo que eu queria viver. Eu sou APAIXONADA por natureza e animais, então a fotografia eu consigo registrar esse amor. Ela me distrai, me faz pensar nos meus amigos, no amor e na esperança de um mundo melhor.

Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias? 
- Eu sou tão espontânea que não sei dar dicas, eu tiro fotografia de TUDO que acho bonito e cheio de detalhes, amo os detalhes das coisas. Vou tentar dar uma dica, foquem nos detalhes, nas pequenas coisas estão os melhores resultados.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Meus amores minha vida. Eu dedico meu destaques a eles: glee4ever, fifthharmony, danradcliffe, allarianagrande, linkin_park, 30_stm, miley, hannibal, shamanking, lovedemii, anahi, jamesfrancox, exobr, hannibal, daniloocorrea e _gaaaaby. Vocês me fazem sorrir e eu amo cada detalhe em vocês, irei defender vocês até quando eu conseguir respirar. Vocês nunca precisaram que eu fosse destaque, que eu tivesse assinatura ou que eu fosse dar algo em troca, a única coisa que me pediram foram amizade e isso eu dou pra vocês. Não Tenho palavras para agradecer a Deus por ter feito eu abrir os olhos e dar valor nas pessoas que se preocupam comigo, que desde antes do destaque vinham me elogiar. Vocês eu levo no coração para sempre.

UMA indicação para destaque: lovedemii (amor lindo e perfeito pela Dudinha, cara eu piro na qualidade do conteúdo desse meadd, no carisma da dona, no amor que ela tem pela Demi. Ela represente os Lovatics e eu me orgulho disso, você é minha rainha ♥)