destaques
destaques
Visitors

Today: 256
Week: 4.792
Total: 4.898.027

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de julho de 2014 às 19:44 392 views

MeaddFAN: kbuchmann

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- maravilhosaaa ! rsrs .. aqueles primeiros 5 minutos em que vc fica com aquele sorrisão quadrado na frente da tela e abafa um grito sabe ? D+ !


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- finalzinho de março deste ano . deduzi que assim como algumas pessoas do meu meio de convívio , aqui no site também poderia ter muita gente que ainda não conhecia o seu trabalho . pensei que seria o máximo dividir com todos esse humor maravilhoso da Keh !


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã de Kéfera Buchmann?
- me chamo Hanni Tatiely , algumas poucas pessoas já me conhecem aqui no site , sou da antiga page /htatiely , tenho 23 ano , Canceriana , assim como a kéh sou Paranaense .. mais cresci de 'intrusa' aqui em SP rsrs .. não levo tudo na vida TÃO a sério assim , ADOROOO rir de coisas bobas , sou uma meninona . Hà uns 2anos e meio acompanho o canal da Keh , foi por um acaso .. encontrei um dos seus poust's no youtube .. naquela época ela tinha tb muita participação com o tb vlogueiro LubaTV , ai de um video e outro foi virando um 'hábito' .. até porque me indentifico muito com ela rs .. tb tenho parentes no Sul (SC) meio que 'cresci' naquele mundinho e de certa forma tb tenho esse sotaque meio puxado .. claro ! ela é uma .. uma .. uma LINDA ! não tem nem como se comparar à ela .. o humor da Keh é um humor BEM diferente , ela diz o que muita gente quer dizer sem pudor algum e com muito .. mais MUITO humor , não tem COMO tu não terminar de assistir um dos seus vídeos sequer sem pelo menos 1 gargalhada ! (se vc continuar sério em frente à tela , me desculpe mais , VC PRECISA RELAXAR ! rs) adoro pessoas assim , divertidas , de bom humor , que contagia .. e com a Keh foi assim .. apaixonei !


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- sou uma 'falsa vegetariana' rs .. não como carne vermelha , só branca (peixe , filé de frango etc ..)


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- tenho um vício enorme : trocar os looks das pages dos meus Fan's ! adoro visitar as pages INCLUSIVE ver os looks !


Já fez alguma loucura por eles?
- olha .. nunca ! mais ainda penso em ir pra Curitiba qqr hora só pra encontrar a Keh rsrs .. no dia em que isso acontecer .. ah ! vou fazer loucuras pra ficar frente à frente com ela !


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- moro em Barueri - SP . até hoje só encontrei 'um' usuário daqui dessa região rs .. se existem outros eu não encontrei ainda rs . costumo chamar Barueri de 'pequena metrópole' .. uma cidadezinha que aos poucos foi crescendo , crescendo .. e hoje é um dos motivos pelo qual eu não consigo voltar p/ PR ! pra quem gosta de 'movimento' aqui é o lugar certo rs .. conhecida maiormente pela grande concentração de povos de diferentes regiões , pelo grande número de polos comerciais .. inclusive em Alphaville .. um dos bairros mais destacados da região , aqui vc encontra belos bares , danceterias , parques , shopping's (acho que é o que mais tem :s) enfim .. só fica em casa se quiser ou se for como eu rsrs .. sou uma caseira NATA ! único lugar de onde não saio e vou sempre quando posso é no shopping assistir a uma bela sessão , visitar minhas lojinhas e livrarias preferidas !


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- olha .. pelo menos do meu ponto de vista foi-se o tempo em que se colecionava pôsteres e pôsteres .. mais acho que eu sou a única pessoa que tem todos os vídeos da keh baixados e gravados ! a paixão está no dia-a-dia , acompanhando suas apresentações e o seu canal enfim ♥


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- a capacidade de transmitir e trocar informações em uma velocidade enorme e com um número incrível de amigos e conhecidos . o meadd acaba se tornando parte do seu dia-a-dia e com o passar dos tempos só está melhorando !

UMA indicação para destaque: /biancaruhrwiem