destaques
destaques
Visitors

Today: 327
Week: 4.104
Total: 4.897.339

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de julho de 2014 às 16:59 371 views

MeaddLOVE: _feelinglove

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, maravilhooosa haha., Nunca nem pensamos de ser nem tão cedo destaques love rs.
Estamos super Ultra Mega FELIIIIIZ :D, Obrigado mesmo tio alien por reconhecer o nosso amor um pelo outro s2.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Então eu *Sandro, já tinha um meadd antes e sempre quis criar um Love, mas eu nunca tive animo ate que um dia quis
fazer uma surpresa pro Renato e criei um meaddLOVE e deixei bem bonito com banner, fotos, musicas e entre tudo que o meadd fornece, dai ele tbm
começou a se interessar porque já tinha uma conta primeiro que eu rs e somos viciados deste 01/05/2013 que foi quando criamos *-*


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Tudo começou em um encontro de meadd no rio de janeiro bangu shopping quando eu estava com os meus amigos e o renato com os dele.
Até que me veio a cupido /loohdesouza e perguntou meu nome e eu disse, nem imaginava pra que seria kk, mais abaffa, chegando em casa abro o facebook e me
deparo com milhares de cutucadas no faceboook kk, quem seria ? ''renato'' kk,até que dali trocamos telefonemas e mensagens, e até que tomamos vergonha na cara e
fomos se encontrar pra se conhecer melhor, tinha uma festa de um amigo nosso e fomos, na quele dia começamos a namorar, hoje temos 1 ano 3 meses e 3 dias.
Nossa, foi uma luta e bota luta nisso, tantas invejas, olho grande, enfim brigamos mais se amamos, e hoje estamos aqui firme e forte.


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Eu sandro, sou extremamente chato kk, sou mesmo e ele sabe que eu sou rs, reclamo de tudo rs kk.
adoooooooro pertubar ele rs, Eu renato, uma curiosidade minha? AI AI sou completamente CIUMENTO rs morro de ciumes de tudo oque o sandro faz haha
e ele sabe disso muito bem ... mais ele sabe que o motivo dos meus ciumes concerteza e SINAL que /AMO ele eternamente de VERDADE! e nunca desisto de lutar por ele.


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Editando fotos, conversando com os amigos, ouvindo músicas, e sempre tentando deixar o meadd com uma aparência bonitinha rs.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom, moramos em Nova Iguaçu no momento, já gostei muito daqui mas hoje não mais.
Mas, isso não quer dizer que eu não me divirta por aqui, tenho muitos amigos aqui e saio bastante, adoro baladas, festas, sociais.. =)


Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Siiiiim rs, eu sandro tenho um porta retrato com nossas fotos \vice&versa/.



Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor de toooodas mesmo era a versão antiga do meadd sempre achamos perfeita, com essa versão nova estamos um pouquinho perdido rs.
mais estamos felizes do selos antigo de volta., acho que ficaria melhor se tivesse os amigos velhos da época que o meadd lançou e o o meadd antigo de volta rs.

UMA indicação para destaque: /thehilary