destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.293
Total: 4.896.528

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de junho de 2014 às 02:16 376 views

MeaddFAN: yuliavolkova

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- inexplicável! Estava organizando a festa da escola quando a May mandou mensagem no whatsApp dizendo que eu tinha sido destaque e que não era pegadinha ( só assim me atrevi a olhar o site kkk) e quando olhei lá estava minha diva na grade de destaques, ri, chorei e gritei quem estava ao meu lado não entendida nada! Realmente é maravilhoso, sentimento de "dedicação reconhecida".


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o fan da Yulia em 12/02/2013. Meu intuito foi ter o meu próprio espaço dedicado a ela, onde pudesse expor todo o meu carinho, admiração e também uma forma de divulga-la e manter outros fans atualizados sobre tal já que sou o único fan dela no Meadd.


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Julia Volkova?
- Em 2006. Um amigo estava ouvindo "All the Things She Said" e eu adorei, na época a Yulia fazia parte do grupo t.A.T.u e a cada música que lançavam, encantava-me ainda mais. Hoje em dia ela esta em carreira solo e continuo aqui admirando a minha diva por tudo que construiu e passou.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- sou bruxa! Não, não é brincadeira, a bruxaria (wicca) é uma religião, a mais antiga do mundo. Acreditamos na Deusa e no Deus Cernnunos, e temos nossos rituais e magia.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos e notícias da Yulia, respondendo comentários e conversando com meus amigos.


Já fez alguma loucura por eles?
- Por pouco não fiz sábado, a Yulia estava no Brasil, mas por força maior não pude ir até ela! Mas oportunidades não faltaram!


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Caruaru, fica no interior do Estado de Pernambuco. Minha cidade é conhecida por ter "A maior festa junina do mundo" e também por ter uma das maiores feiras ao ar livre do mundo e ter sido tombada como patrimônio imaterial do país pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Apesar de ser conhecida como a capital do forró, tem varias boates, shoppings, teatros, e parques ambientais, enfim todos os tipos de divertimento não faltam. Como não suporto forró prefiro ir a um teatro ou um barzinho com musica ao vivo.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- sim! Apesar da Julia ser russa, no começo tive uma certa dificuldade de achar materiais relacionados a ela no Brasil, mas nada que a internet não resolva! Tenho todos os CDs da época do t.A.T.u, posteres e revistas sobre a Yulia.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A comunicação criada entre varias pessoas de vários lugares diferentes.

UMA indicação para destaque: /teampaulwesley