destaques
destaques
Visitors

Today: 87
Week: 2.729
Total: 4.895.964

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de junho de 2014 às 19:38 1633 views

MeaddBOY: lo0kh

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
- Caramba! Não esperava mesmo! Depois de dois anos desativado achei que não conseguiria ganhar mais nada kk'. Foi até engraçado,eu acordo e leio algumas mensagens no facebook dizendo "parabéns você foi boy",entrei rapidamente aqui e comecei a gritar haha. Eu realmente não esperava. É uma sensação boa, 5 anos no site com essa conta e muitas coisas aconteceram,me sinto gratificado e feliz.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Na verdade,entrei no meadd assim que ele começou,eu tinha apenas 12 anos de idade. Todos meus amigos tinham um meadd,como eu morava em Hortolândia na época,era uma febre todos os encontros e eu na época adorava a socialização das pessoas do site,então fiz pra conhecer uma galera e ter novas amizades.


Fale um pouco de você! Quem é o Lo0kh e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bem, na verdade me chamo Deyvide Aliher. Moro em Curitiba -PR e tenho 18 anos. Sou um garoto que está lutando por seus objetivos e que tem grandes sonhos. Estudo Publicidade e Propaganda e amo tirar fotos. Me considero uma pessoa simpática e sociável haha,ando um pouco sem tempo mas isso não impede de eu fazer novas amizades. Enfim,prefiro que me conheçam de verdade e tirem suas conclusões.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou apaixonado por crucifixos e coturnos *-*.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Antigamente eu conversava o dia inteiro no site,hoje em dia entro mais pra atualizar e matar saudades de alguns amigos que fiz aqui no site.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Há pouco tempo moro em Curitiba,mas já sei que ela tem muito a oferecer ao público.A galera daqui é bem mais antenada,estilosa e a maioria chama atenção pela beleza. Um dos lugares que mais adoro e sempre me ajuda a relaxar é o Jardim Botânico.Lá,o clima é sempre familiar e bem leve...bom pra ler um livro,tomar um chimarrão,tirar fotos,deitar na grama e levar os amigos pra fazer uma rodinha com o violão haha. Também existem muitas baladas e saídas noturnas,shoppings,museus e barezinhos famosos na cidade. Indico a todos que virem a Curitiba visitar os pontos turísticos e cartões postais da cidade.Vocês irão amar!


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Tirar fotos,sair pra lugares novos,ir ao shopping,ler,ouvir música,juntar os amigos,entre muitas outras coisas.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As pessoas que conhecemos e que sabemos que são amigos de verdade. Outra coisa boa do meadd é que ele faz você gostar de tirar fotos para sempre manter o site atualizado hahaha

UMA indicação para destaque: /guilherme_p14