destaques
destaques
Visitors

Today: 419
Week: 4.196
Total: 4.897.431

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de junho de 2014 às 00:48 273 views

MeaddLOVE: Tata_e_Digo4ever

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- É ótima essa sensação de nós sermos o Meadd Love da semana e ter esse Selo Love tão merecido pois era um dos nossos objetivos aqui, e confessamos, que isso nos pegou de surpresa mais ficamos muito felizes e muito grato com essa importância que O Tio Alien nos prestigiou com este Selo Love. Queremos agradecer o apoio que tivemos e os incentivos de alguns aqui (que são muito importante pra gente e queremos que saibam sempre disso), falando que nós merecíamos muito ter o Selo Love, vocês são demais! Agradecemos o carinho de todos vocês e ao Alien por esse reconhecimento <3 '


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Nós dois temos o meadd desde 2009, muito tempo faz que somos membros desse site, e o motivo de nós criarmos o nosso Meadd Love é simples pelo fato que a gente se ama muito e compartilhar a todos os nossos momentos únicos e felizes.


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Bom nós mesmo morando longe nós somos muitos apaixonados, gostamos quase das mesmas coisas um do outro, somos extrovertidos, muito palhaços tem horas, gostamos esta sempre juntos quando podemos estar, gostamos de tornar coisas simples em maiores momentos pra nós dois, nós dois adoramos vídeo games, internet celular um falando com o outro quando não estamos juntos ): enfim somos um casal muito amigáveis, humildes e sempre tentamos ajudar o próximo :) E com tempo as pessoas que conversam com a gente sempre perceberá isso. E estamos juntos fazem 7 meses e começamos a namorar no dia 22/10/13 e tudo isso foi através do nosso querido meadd que foi o nosso cupido KKKK '


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- A curiosidade sobre nós foi que, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, nós fizemos uma tatuagem no dedo cada um, antes do nosso primeiro encontro para simbolizar o nosso amor e o carinho um com o outro.


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Conversando com pessoal que são muito amigáveis, fazendo novas amizades e postando fotos de nossos momentos juntos e perfeitos. <3


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom vamos falar das duas cidades pois não moramos na mesma cidade começando por Mauá o lugar legal para se passar é o shopping pois a cidade é pequena e não tem muitos lugares exóticos infelizmente! Campinas tem vários lugares legais para se divertir como shoppings, a Lagoa do Taquaral, o bosque dos jequitibas, quadras esportivas, casas noturnas (como por exemplo baladas), ir ao museu da cidade, ir ao centro aonde você encontra de tudo e etc. As duas cidades são ótimas de estar :)


Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- A surpresa que foi marcado pra nós foi que eu Rodrigo fiz a tatuagem que ela vinha me pedindo a tempos e eu como não sou muito fã de agulha falava que iria fazer mais ficava com medo até que criei coragem de fazer, fiz com que isso fosse uma surpresa e falei pra ela e até tirei uma foto para comprovar que o cagão aqui fez a tatuagem e ela ficou surpresa e muito feliz . E o presente marcado pra nós foi a nossa união isso é o melhor presente que poderíamos ter ganhado, melhor que coisas bens materiais.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É poder conhecer pessoas novas, podendo fazer até amizades verdadeiras e que até podem se transformar em relacionamentos verdadeiros assim como foi o que aconteceu com a gente tudo isso através desse maravilhoso site :)

UMA indicação para destaque: /Oficiallegendarios