destaques
destaques
Visitors

Today: 187
Week: 2.582
Total: 4.895.817

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de junho de 2014 às 21:52 175 views

MeaddPOP: ragazzi_

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- É uma sensação muito boa, ver que depois de tanto tempo ganhamos o nosso reconhecimento aqui no site. Dá uma sensação de dever cumprido. Mesmo sabendo que a união Ragazzi já era consagrada POP sem ao menos ter selo, é bom finalmente ser oficial.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- A Ragazzi foi criada no dia 31/03/2011 por outra pessoa que já há tempos não faz parte do projeto. Mas somente no dia 28 de julho do mesmo ano que a união ganhou vida na mão de /victorhdm e /diegobecker. Com o intuito de juntar belezas diferentes de diversas partes do Brasil. A princípio só garotos, logo após as meninas entraram na história.


Fale um pouco de você! Quem são vocês e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- A UR, é um grupo fechado e seleto de pessoas, com o intuito de juntar belezas diferentes de diversas partes do Brasil. Não somos uma agência de modelos. Nossas redes sociais se dividem em Facebook, Instagram e Meadd. Temos nosso grupo no Whats App também caso os membros queiram interagir com a galera. Nosso maior intuito é formar um ciclo de amizade entre nossos membros e crescer a cada dia mais divulgando a imagem dos mesmos pra quem gosta de apreciar a beleza Brasileira.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Haja curiosidade viu. Como somos uma união com mais de 100 membros espalhados pelo Brasil, fica meio difícil escolher uma curiosidade e não poderíamos especificar só um ou dois membros para tal rs.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- O que no geral toda união faz. Divulgamos nossos membros pra cada dia fabricarmos mais destaques, tatno aqui como fora do meadd. Graças a Deus isso tem dado certo. Obrigado a administração do meadd por nos dar tanta credibilidade na hora de escolher os destaques semanais.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Como dito anteriormente, a união Ragazzi tem membros de diversas partes do Brasil e até fora do país. Todos os lugares com suas caracteristicas, lugares e afins.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Acho que não é segredo pra ninguém que o nosso hobby é fotografar e MUITO. Sempre que podemos, nós da direção convidamos os membros para ensaio fotográficos, reuniões entre a galera e coisas do tipo.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd sem dúvidas é a facilidade de interagir com pessoas de outros lugares e firmar uma amizade legal por meio do site, logo depois conhecer pessoalmente e fortificar mais ainda isso. É uma coisa mágica.

UMA indicação para destaque: Não vamos indicar ninguém.