destaques
destaques
Visitors

Today: 759
Week: 4.612
Total: 4.897.847

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de maio de 2014 às 03:27 285 views

MeaddFAN: p9

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Aaah dessa vez eu gostei bastante, ainda mais tendo sido destaque na semana passada como POP, eu não eperava ganhar outro selo por agora! Mas fiquei bastante feliz! *-*


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Não me lembro de quando criei esse meadd. O motivo foi porque comecei a admirar muito a banda e não tinha visto nenhum fotolog dedicado a eles ainda por aqui, então resolvi fazer!


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã do P9?
- Bom meu nome é Victor... Isso todo mundo que lê entrevista leu na semana passada, rs. Eu comecei a ser fã do P9 no momento em que ouvi pela primeira vez a musica "My Favorite Girl" na trilha sonora da novela Salve Jorge. A partir daí fui procurar conhecer mais o trabalho dos garotos e cada vez fui gostando mais.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sempre me perguntei o que responderia nessa pergunta e até hoje não encontrei a resposta. Eu sou cheio de curiosidades HAHAHAHA Eu gosto de roer as unhas, tenho intolerância a UVA, acredite, não posso nem chupar balinha de uva que passo mal. Gosto de animais, choro assistindo filme de cachorro. Gosto de praia mas não gosto de areia. Enfim, dentre várias outras.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos e respondendo as pessoas mais proximas de mim, gosto de fazer alguns banners também.


Já fez alguma loucura por eles?
- Ainda não foi necessário fazer nenhuma loucura por eles não. rs Deve ser pelo fato de sempre estar próximo deles, conversando pelo whats, twitter, face ..Então não há motivos para tal coisa.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Então, eu fico confuso com essa pergunta rs Eu nasci em Minas, fui criado em Goiânia e atualmente moro no Rio de Janeiro. Não vou escolher uma pra responder a pergunta.. Creio que já temos destaques no site de todas as três, então já sabem como é cada uma né? ;)


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Coleciono sim, Cd, revista, poster, camiseta, pingente, Ah tem uma monte de coisas aqui que inclusive ganhei deles mesmo, tudo com autógrafo! *-*


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza o fato de se conectar com pessoas de outros lugares.. Mas aí vc se pergunta: "Com o facebook você não tem essa mesma oportunidade?" Sim e não. Só quem já vivenciou esse tipo de coisa que o meadd oferece, sabe do que eu estou falando. Graças ao meadd, hoje eu vivo no Rio de Janeiro, lugar que eu sempre sonhei em conhecer e só via pela televisão. Obrigado Meadd.

UMA indicação para destaque: meaddPHOTO: /lookinside