destaques
destaques
Visitors

Today: 137
Week: 2.464
Total: 4.891.150

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de maio de 2014 às 03:32 241 views

MeaddLOVE: somosum

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Nossa senhora, Meu Deus, sinceramente não sei nem o que dizer, ou o que pensar sobre isso, porque, é um sonho realizado, um desejo realizado. Nossa nós ficamos surpresos com isso, porque, sinceramente não esperávamos mais, mais, claro que sempre restava aquela pontinha de esperança a cerca desse dia chegar, e muitos, aqui dentro nos apoiavam, nos dava força e acreditavam que esse dia chegaria e em nosso amor. Nossa fiquei assim em choque quando soube, até porque eu to meio adoentada esses dias ai saindo do médico, meu namorado me liga e diz amor somos meaddlove e eu What? kkkkk não acreditei na hora, e nem ele porque comentaram no meadd dele, ai ele foi ver e viu que era verdade kkkkkk. Minha mãe até se assustou querendo saber o porque do meu espanto kkkkkkkkkk , nossa tamos muito felizes e to me sentindo realizada.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom nosso meaddlove já tem mais de 3 anos , pois, criamos ele quase que no inicio do nosso relacionamento, o motivo de criarmos um meaddlove é que sempre gostamos daqui, das amizades que construímos aqui, além de que amamos tirar fotos, conhecer novas pessoas, fazer amizades, ter um espaço para por nossas fotos, mostrar o nosso amor as pessoas, queríamos um canto para expressar nossos sentimentos, nosso amor, nosso carinho, e acima de tudo mostra que o amor é tudo na vida.


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Bom nos chamamos Ana Virgínia, tenho 28 anos e estudo psicologia, eu Renilson Mariano, tenho 25 anos e estudo direito, residimos em Teresina-Piauí. Estamos juntos a 3 anos e 3 meses. Essa parte de começar a namorar é uma linda história. Bom o Renilson me achou no meu meadd pessoal que na época era /anapimentinha, e então, começamos a conversar, trocamos msn, telefone, e fomos criando amizade, teve um encontro do meadd aqui em Teresina, mais infelizmente eu não fui, mais mesmo assim, quando é destino tudo acontece. Passou uns 2 anos e ele me achou de novo, e novamente criamos um vínculo e ai então, um dia ele marcou um encontro na casa da tia dele, no dia 23/02/2011 e então foi quando tudo aconteceu, nos conhecemos, nos gostamos e trocamos o primeiro e estamos juntos até hoje. Então, se tem algo bom que o site nos trouxe, foi o nosso amor, pois, o meadd foi nosso cupido, nos uniu.


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Bom uma curiosidade sobre a gente, é que curtimos mais está juntos do que está em outros lugares. Eu Ana amo poemas e faço alguns. Meu amor Renilson adoro jogar uma bolinha hehehhehe e torce pro Flamengo.


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Bom ficamos conversando um com o outro, ele no dele e eu no nosso love. Também conversando com os amigos que fizemos aqui dentro, ouvindo música. Além de postar fotos no nosso meaddlove.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom nós moramos em Teresina Piauí, mais em bairros diferentes , eu Ana no bairro dos noivos e ele no ilhotas. Bom nossa cidade tem belas paisagens, belos pontos para tirar fotos. Temos nossa ponte estaiada com um mirante nas alturas, a nova potycaba, a lagoas do norte, além dos lindos shoppings e espaços para shows.


Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Bom teve uns 3 meses que meu namorado morou em São Paulo, quando ele retornou de viagem, ele me deu um celular novo, um vestido, um colar lindos, amei isso, mais o marcante para mim Ana foi o buquê de rosa que ele me deu quando fizemos 2 meses de namoro, foi lindo. Ele queria muito na época um relógio da chili bens então eu comprei e dele pra ele *-*.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd são os amigos feitos aqui dentro, as pessoas bacanas que chegamos a conhecer, além do espaço que temos para mostrarmos o nosso amor e nossas fotos.

UMA indicação para destaque:
/feernandynhaa - Minha melhor amiga =D