destaques
destaques
Visitors

Today: 379
Week: 3.610
Total: 4.896.845

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de março de 2014 às 00:34 361 views

MeaddLOVE: jessicaestefano

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Muito boa, estávamos viajando e ai só lembrei de ver na terça de manhã, entrei pelo ipod porque estava sem o note, e quando vi acordei o Stefano igual uma louca para falar que fomos destaques. Na verdade eu já esperava o selo mas não nessa semana, ficamos muito felizes.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Por incrível que pareça quem criou foi o Stefano, ele não conhecia o meadd e eu mostrei pra ele o meu e expliquei sobre os selos (inclusive o selo de love), então ele resolveu criar o nosso love.


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Estamos juntos a pouco mais de 2 meses. Nos conhecemos pela internet e daí começamos a conversar todos os dias pelo skype e pelo whatsapp, mas nem imaginávamos que iríamos nos conhecer e muito menos namorar (até porque moramos há 1h de distância), foi uma grande e maravilhosa surpresa.


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Nosso meadd foi criado antes mesmo de começarmos a namorar rs. Criamos no dia 17/12/13 e começamos a namorar no dia 26/12/13. Outra curiosidade é que usamos anel de compromisso para simbolizar o que sentimos um pelo outro.


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Postando fotos, respondendos os comentários e é claro mudando o look do nosso meadd.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moramos no Rio, e como todo mundo sabe aqui tem muitos lugares divertidos e lindos. O que costumamos fazer aqui é ir aos restaurantes porque são todos ótimos, aos shoppings e a praia.


Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Esse: http://www.youtube.com/watch?v=2bUHncTHskI


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A agilidade para postar fotos e dar upmees.


E a pior?
- O fato de não aparecer mais na página de cada um o número de visitas diárias e a colocação no ranking do lado, assim como trófeu que faz falta.


UMA indicação para destaque:
GIRL: suzanakonnigin

Gostou? Comente no meadd jessicaestefano