destaques
destaques
Visitors

Today: 383
Week: 3.258
Total: 4.891.944

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de março de 2014 às 03:50 290 views

MeaddPHOTO: rodriguess_

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- Primeiro uma surpresa, e uma felicidade indescritível, as pessoas parabenizando, e os amigos vibrando junto comigo é muito bom. Nossa, sempre sonhei com isso. E quando eu menos imaginava, ACONTECEU *-* Caraca, eu to muito feliz.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom eu criei esse meadd dia 29/07/2011, quando fiz uma busca pelo Google sobre fotolog's, e assim que visitei o site eu me apaixonei por ele, quando eu fiz o principal motivo era conhecer as pessoas, e fazer novas amizades, mas depois de um curso de fotografia que eu fiz pra acompanhar meu melhor amigo, decidi criar esse meadd voltado para arte&fotografia, e estou aqui até hoje rs.


Fale um pouco de você! Quem é a Vanessa Rodrigues e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Sou uma pessoa legal, alegre, de riso fácil, que ta sempre procurando novas amizades, sou um pouco tímida no começo mas com o tempo eu vou ficando mais a vontade e falo mais que todo mundo, sou inconstante as vezes mudo de ideia muito fácil e facilmente posso me arrepender das minhas escolhas, enfim o resto só me conhecendo mesmo.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou muito indecisa, e sou mulher ao contrario do que muita gente no meadd pensa rs


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Olhando outros meaddPhoto buscando alguma inspiração pra fotos, comentando as fotos de amigos, postando fotos, e procurando fazer amigos novos


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- É a minha maior paixão, e é o modo de como eu demonstro minhas idéias, meus atos e sentimentos. Amo, simplesmente amo fotografia


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom eu moro em Uberlândia - Mg aqui não e uma cidade tão pequena, mas também não e nenhuma metrópole, o que eu acho legal daqui são as construções antigas que por sinal são ótimas para fotografar, tem alguns pontos turísticos que quem vier não pode deixar de conhecer, como a antiga prefeitura da cidade, o parque do sabiá, o mercado municipal, e algumas cachoeiras que tem próximo a cidade. Quando quero me diverti ou saio para o shopping, ou busco alguma boate, barzinho, que também existem vários legais pela cidade, gosto muito de sair para fotografar também porque como eu disse aqui tem alguns pontos turísticos que adoro fotografar.


Você tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Na verdade a dica e estudar, se dedicar, e praticar, por que tudo o que aprendi até hoje sobre a fotografia foi o que pesquisei em livros , internet , revista , e um pequeno curso de fotografia que fiz com meu amigo, algumas coisas também foi ele que me ensinou.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, e a possibilidade de conhecer novas pessoas, e fazer novos amigos.


E a pior?
- São os interesseiros, os fakes, as pessoas que se acham muito por ter selo.


UMA indicação para destaque:
/evoluindo

Gostou? Comente no meadd rodriguess_