destaques
destaques
Visitors

Today: 202
Week: 3.433
Total: 4.896.668

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de março de 2014 às 21:09 237 views

MeaddPOP: baack2

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Sensação ótima demais, nunca pensei que um dia iria ganhar meaddPOP, além do mais porque fui desativado no site 4 vezes por uma simples opinião que dei sobre o site, meu antigo meadd era /meninoverde, depois que fui deletado, só passei a usar o site depois de 1 ano que foi aí que criei o /baack2, e ainda fui bloqueado pelo o /meadd no /baack2, então nunca imaginei que depois disso tudo iria ganhar um selo, mas fora isso, é muito bom você ver o pessoal indo no seu meadd te parabenizar por isso, fiquei muito feliz, Obrigado Alien ♥


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Quando criei eu não sabia muito o que era o meadd.com, criei só por criar mesmo porque via que um monte de amigos meus tinham meadd, isso foi a 4 anos atras. mas quando passei a usar mesmo a att e adicionar o pessoal, vi que era um mundo completamente diferente do que eu vivia. e passei a ficar viciado no meadd, entrava todos os dias, deixava de fazer várias coisas só pra ficar no meadd hehe


Fale um pouco de você! Quem é o Diego Back e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Como a maioria sabe, meu nome é Diego, tenho 19 anos, Sou militar na Marinha do Brasil, Faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Sou uma pessoa muito sincera, gosto de jogar volei de praia, andar de skate, patins, ir no cinema, teatro, boates, sabe, de tudo um pouco.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou muito carente de amizade, não consigo brigar com ninguém, nem descutir nem nada, se eu descutir com uma pessoa, logo no próximo dia vou pedir desculpas.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- fico conversando com alguns meadd's, adicionando o povo que me adiciona, vendo fotos do pessoal e tal.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Rio de Janeiro - RJ. O Rio tem milhares de coisas para se fazer, tem o bondinho, pão de açucar, cristo redentor, as praias paradisiácas Ahh! muitas coisas, só vindo ao Rio pra saber e conhecer mesmo. como eu mesmo disse na parte de cima, eu adoro jogar volei de praia, então, sempre quando da, eu vou a praia com meus amigos/amigas pra jogar volei e tal e se divertir um pouco, ou então andar de patins na Praia do Flamengo que é um ótimo lugar pra praticar o esporte. também vou em festas/boates que sempre tem e o pessoal se reúne sempre pra sairmos juntos, é bem legal.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Muito exercício físico, ainda mais por causa do quartel, gosto muito de correr e nadar, são duas coisas que eu mais faço no meu dia á dia.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- São as amizades que eu encontrei aqui dentro desse site, 50% dos meus amigos são tudo do meadd, tenho contato com todos, com aqueles que sempre marcam saídas/baladas, até com aqueles que só falo pela a internete. Agradeço demais ao site meadd.com por ter me dado amigos maravilhosos! Obrigado ♥


E a pior?
- A pior coisa foi quando o dono do site não dava o direito dos usuários se pronunciarem, porque qualquer opinião que cada usuário dava, o usuário era deletado e tinha o selo perdido/retirado/sumido, isso foi tão ridiculo, que a maioria do pessoal passou a abandonar o site e o site ficou XOXADO com quase ninguém online, de 3mil á 5mil pessoas online por dia, que o site chegava até a bugar por ter tanta gente online, caiu pra 300 por dia. acho que todo o usuário tinha que ter o direito de se expressar/opinar/falar sem que depois venha a receber alguma punição. desculpe, mas é a verdade.


UMA indicação para destaque: /miley

Gostou? Comente no meadd baack2