destaques
destaques
Visitors

Today: 201
Week: 2.843
Total: 4.896.078

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de março de 2014 às 08:44 466 views

MeaddLOVE: gyllanyx3romario

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
HAHA ' a sensação é simplesmente perfeeeeeeeeeeeeeita, kkkk ' nunca imaginei que chegaria nossa vez, sério mesmo.. nunca me passou pela cabeça que um dia seríamos destaques, e pudéssemos ter o nosso tão desejado selo lindo, *-* seeeeeeeeem palavras pra descrever essa sensação, somente AGRADECER demaaaaaais!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
Bom, eu (Gyllany) já era usuária do site a muito tempo, usava o meadd pessoal /_gyllaaany e sempre quis ter um meaddlove, mais nunca tive oportunidade, pois eu não queria relacionamento com ninguém tão cedo, mais sempre tive esse pensamento de criar quando aparecesse alguém. Daí que, como não mandamos no coração, rs. o (Romário) apareceu na minha vida e logo que começamos a nos conhecer já fui logo pensando no nosso meaddlove, haha.. Pensando em como seria o nome, a quem eu iria pedir pra fazer o primeiro banner e esperando o dia em que tirássemos a nossa primeira foto juntos. Para que o meadd fosse o nosso albúm de vida, de história de amor, o resumo dos momentos em que iamos viver durante o tempo em que estariamos juntos, mesmo sabendo que a gente poderia não durar nem 1 mês. Daí, esperei somente o dia em que ele me pedisse em namoro oficialmente, para eu criar o nosso cantinho, e assim foi feito e tem sido! Fui pedida em namoro dia 20/02/11 e no dia 21/02/11 criei o nosso meaddlove, kkk ' (não esperei nem 24hrs). Enfim.. Somente aqui no meadd, tem todas as nossas fotos, desde a primeira até a última. O meadd faz parte da nossa união! *-*


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
Nesse mês, dia 20 de fevereiro fizemos 03 ANOS DE NAMORO, olha que presentão maravilhoso o Alien nos deu, né?! Logo no nosso mês, ganhamos o nosso selinho *-* Nos conhecemos através de amigos em comuns, eu "ficava" com um amigo do Romário e conheci ele atrasvés desse amigo. Quase sempre que iamos nos encontrar com uma galera, o Romário aparecia por lá pra falar com o pessoal, e ele sempre me cumprimentava. Eu e o amigo dele, não passamos de 2 meses de algo nada sério, rs. E depois de mais ou menos 1 mês, o Romário foi se achegando, fazia de tudo pra chamar minha atenção e logo ele me adc no orkut, e pediu meu msn, e conversávamos toda noite! Até que um dia ele me convidou pra ir ao cinema, e depois de umas 6 vezes que disse que ia e não fui, então na 7ª vez, exatamente no dia 09 de fevereiro eu acabei indo, kkk ' e lá a gente "ficou", mais eu pensei que não passaria dali, que depois daquela noite iríamos cada um pro seu lado e nem mais nos falar. Mais aí que, toda noite ele inventava algo pra me convidar pra sair, pra comer, pra andar a beira mar, pra piscina, enfim.. Fomos criando uma rotina do dia 09, até o dia 20, pois foi o dia que ele oficialmente me pediu em namoro!


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
Somos hiper ciumentos um com o outro, já terminamos diversas vezes e sempre voltamos, somos estressados, impacientes, e tudo isso por incrível que pareça, apesar de atrapalhar, acaba também contribuindo para que no final a gente acabe se entendendo.. É somos loucos mesmo, loucos um pelo o outro! :D


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
Adicionando pessoas, fazendo novas amizades, respondendo comentários, puxando assunto com novos amigos, procurando saber como estão os nossos amigos que moram longe, as novidades e etc..


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
Moramos em FORTALEZA-CE. Eu posso dizer que é a "cidade maravilhosa", depois do Rio de Janeiro, kkk ' Gostamos muito daqui com relação a atrativos, novidades, turismo, praias, festas, etc. Gostamos muito de curtir um pouco de cada da nossa cidade, é muito bom de se morar aqui, comparado a muitas cidades, acho aqui tranquilo. O que temos a reclamar da cidade, é somente o trânsito, são muitos carros pra poucas ruas, a cidade é grande mais fica pequena quando se fala de trânsito, tem muito engarrafamento, mais que a prefeitura já está com planos pra tentar dar uma melhoria, principalmente por ser o ano da copa, vai ser preciso muitas melhorias! Fora isso, não tenho nada tão sério a reclamar, eu (Gyllany) já morei até no Rio de Janeiro, mais prefiro morar aqui, é isso.. Gostamos de viver aqui!


Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
Gyllany: Posso afirmar que algo que foi simplesmente perfeito que ele fez, foi um presente e ao mesmo tempo uma surpresa. Fomos ao shopping, com minha mãe e meu irmão, e quando eu e minha mãe entramos em uma loja, ele e meu irmão disseram que iam logo ali em outra loja e já voltavam, até aí tudo bem. Depois de meia hora mais ou menos, eles entram na loja que a gente tava e abriu um porta-alianças e colocou no meu dedo, sendo que tooodas as vendedoras e clientes da loja estavam olhando pra gente, achando perfeito essa atitude dele, e eu então?! Sem palavras, sem reação, totalmente surpresa com tudo aquilo que tava acontecendo e com vergonha de estar todas as pessoas olhando pra gente, kkk' Mais foi algo que eu nunca vou esquecer, até uma das vendedoras me perguntaram se ele não tinha nenhum irmão igual a ele, e eu respondi: esse é filho único, foi feito pra mim! haha..
Romário: Teve uma vez que fui pra casa dela, e ela me chamou pra fazer uma brincadeira dos 5 sentidos. Colocou na parede as plaquinhas dos sentidos: visão, audição, tato, olfato e paladar. E pediu que eu escolhesse o sentido entre os 5 que é menos importante. Então escolhi primeiro o paladar, daí ela vendou os meus olhos e colocou sushi na minha boca, pra eu adivinhar o que era (isso porque eu estava a alguns dias reclamando que nunca mais tinha ido comer sushi, pois ela não gosta) daí eu acertei, depois ela pediu que eu novamente escolhesse outro menos importante dos 4 sentidos que restaram, e eu escolhi o tato, ela vendou meus olhos e pediu que eu adivinhasse, e me deu uma almofada que tinha escrito "meu namorado é.. e a almofada era repleto de adjetivos e elogios pra mim", e assim prosseguiu, perguntando o menos importante dos 3 sentidos restantes, e eu respondi olfato, então ela vendou meus olhos e colocou o meu perfume importado no pescoço dela, para eu adivinhar qual o cheiro (eu já estava a 1 ano que não usava ele, e não estava com condições financeiras pra comprá-lo, gosto muito dele e uso até hoje), depois ela pediu que eu escolhesse o menos importante dos outros 2 sentidos que faltava, e eu escolhi audição e ela colocou no meu ouvido uma caixinha de som de carro irado, tocando a nossa música e por último, o sentido que eu acho mais importante é a visão, e como ele era o que restava, escolhi a plaquinha visão, e então depois de tantos presentes, a grande surpresa, ela me mostrou que tinha feito uma tatuagem com o meu nome. Nossa fiquei muito emocionado, não esperava aquela homenagem, uma verdadeira declaração de amor, e ela disse: como o presente de todos os sentidos vsê ganhou e vai levar pra casa, o presente do sentido da visão, vai ficar em mim, mais para de confortar tem essa lembrancinha simbolizando o sentido visão e me entregou um porta-retrato de vidro, lindo com a nossa foto!


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
As amizades sinceras, pessoas que gostam de ajudar, que se preocupam com vsê, com o seu dia a dia, mesmo sem nem te conhecer pessoalmente, apesar de serem poucos os que são assim, mais existe sim a amizade verdadeira a distância!


E a pior?
Também são as pessoas, porém são aqueles que não dão a mínima pra vsê, que age por puro interesse, que só te agrada em troca de algo, que só chegam pra fazer novas amizades a procura de algo que se alto agrade, enfim.. Pessoas que não querem amizades, querem interesses!


UMA indicação para destaque:
/brunnok3cynara

Gostou? Comente no meadd gyllanyx3romario