destaques
destaques
Visitors

Today: 414
Week: 4.191
Total: 4.897.426

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de maio de 2013 às 09:31 1048 views

MeaddPOP: ivorocha_

Gostou? Comente no meadd ivorocha_

Página especial de ivorocha_
MeaddPOP.com/ivorocha_

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- É realmente uma sensação inexplicável, não há como defini-la. Eu sinceramente não esperava esse selo, quando vi levei um mega susto, nesse momento o único sentimento que pode definir era muita felicidade.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom, não lembro a data exata, mas sei que foi há muito tempo atrás, já tive dois meadd fora esse. Na verdade não é que teve um motivo, foi mais curiosidade, criei por causa que vi o link do meadd da /taynarasue2 no orkut dela, então resolvi criar uma conta e explorar, quando criei não sabia como usar, apenas deixei de lado, depois de um tempo voltei de novo ao site, e com o decorrer do tempo fui aprendendo e gostando do meadd cada vez mais, fui construindo amizades que se tornaram importantes para mim, realmente ter voltado para o meadd foi uma boa escolha, hoje em dia tudo isso fazer parte da minha vida!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é João Ivo Rocha Rodrigues mas a maioria me conhece por Ivo Rocha, porque em todas minhas redes sociais meu nome é esse, tenho 15 anos, moro no Piauí, sou nordestino e me orgulho muito disso, sou uma pessoa simpática, sincera, extrovertido, enfim... Sou uma pessoa FELIZ!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não consigo ficar com meu corpo todo parado, toda hora tenho que está mexendo o pé, a mão, principalmente o pé, e quando estou estressado principalmente, fico parado apenas quando estou dormindo, eu acho [risos].

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo os comentários, por que odeio deixar meus comentários atrasados, busco sempre responder todos, além dos comentários gosto de ver fotos e perincipalmente ficar falando com meus amigos!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom, amo minha cidade, ela é maravilhosa, porém é meio pacata. Gosto de sair com os amigos, o que mais frequento são clubes, festas, barzinhos e pizzarias.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Estudar, fotografar, correr, e navegar na internet e o que mais amo é dormir e comer [risos] e só!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas é fazer novas amizades, conheci pessoas aqui dentro do site que quero levar para toda minha vida, pessoas que marcaram minha história, então sem sombra de dúvidas é fazer novas amizades!

E a pior?
- É falsidade, aproximação por interesse.

UMA indicação para destaque: GIRL: /taynarasue2 /bartiirabastos /gabriellla16 /rahfah /juh_r /lariiloraah /saradenadai /lariisantanna /nyu_biohazard /sheyrlyanne_ /samanthamedeiros /thainagoliveira BOY: /brmendonca /ldoficial /nelsonwenner /danvilhena_ /eduardo0felipe POP: /popsofquality /breendon_ /_naaah /janvrot /luizhenrique_ /lipeealves /guilherme_p14 /metralha /princes_luuh /gabrielacardoso01 /rudneycarneiro /luhsilvaboy LOVE: /loveterno FAN: /lanadelreey /colorhair_s2 /kristenbr /kateerinagraham /divagaga /_iansomerhalder_ /_candicebr /paulwesley_s2 /naldooficial /amybr_ /adamlevinesz /adelesomeone PHOTO: /souldreams /patrickes

Gostou? Comente no meadd ivorocha_

Página especial de ivorocha_
MeaddPOP.com/ivorocha_