destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.453
Total: 4.892.139

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de maio de 2013 às 07:35 686 views

MeaddPHOTO: photosdiversas

Gostou? Comente no meadd photosdiversas

Página especial de photosdiversas
MeaddPHOTO.com/photosdiversas

Qual a sensação de ser meaddPHOTO?
- É muito gratificante, uma sensação de conquista , de orgulho de você mesmo, é ótimo saber que alguém olhou pras suas fotos, admirou e gostou! Eu estava muito bem dormindo quando a /loversminaj me liga de madrugada me avisando que fui destaque, eu né como sou muito sonolento quando to dormindo, não acreditei .. normal, fiquei falando "que, an, que"? risos , foi engraçado demais, logo desliguei a ligação e fui dormir naquela hora nem passou nada na minha cabeça de tão sonolento que estava, já de manhã quando acordo vejo que fui destaque mesmo , fiquei super surpreso , muito feliz .. ganhei mais uma vez minha semana, sem dúvidas é uma sensação maravilhosa, muito obrigado pelo reconhecimento! <3 É muito gratificante, uma sensação de conquista , de orgulho de você mesmo, é ótimo saber que alguém olhou pras suas fotos, admirou e gostou! Eu estava muito bem durmindo quando a /loversminaj me liga de madrugada me avisando que fui destaque, eu né como sou muito sonolento quando to dormindo, não acreditei .. normal, fiquei falando "que, an, que"? risos , foi engraçado demais, logo desliguei a ligação e fui dormir naquela hora nem passou nada na minha cabeça de tão sonolento que estava, já de manhã quando acordo vejo que fui destaque mesmo , fiquei super surpreso , muito feliz .. ganhei mais uma vez minha semana, sem dúvidas é uma sensação maravilhosa, muito obrigado pelo reconhecimento! <3

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei meu meadd no dia 01/11/2011, O motivo de fazer um meaddPHOTO foi engraçado e fico rindo até hoje, e pelo visto deu certo! Em uma tarde na minha casa eu estava no meadd de lei né .. quando minha mãe me chama pra tirar foto da pose que a minha cachorra estava fazendo, eu não queria haha, mas minha mãe ficou insistindo e acabei indo , de bobeira .. sem preparar nem nada, eu tirei a foto e quando fui ver depois! Fiquei muito surpreso com a foto , pois tinha ficado linda demais a foto hahaha , nisso fiquei tirando mais e mais, até que fui tirando outras fotos pra ver se eu tinha o mesmo jeito de ter tirado a anterior , e num é que deu certo? amostrei a amigos , familiares e eles me deram um super apoio, então criei o meadd pra guardar as minhas fotos e aos poucos , aos poucos consegui! haha

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Maycon Rocha, meu meadd pessoal é o SOUZASTONE que já tenho mais de 3 anos no site , pra quem não me conhece. tenho 18 anos, Moro em São João de Meriti-RJ, estudo atualmente no 3° do ensino médio e trabalho como Operador de Telemarketing. Sou tímido, extrovertido, engraçado, AMIGO, protetor, safado, falador, simpático e do signo de aries. Algo em mim que me chama a atenção em mim mesmo são as amizades que eu crio, amo a minha relação com os meus amigos. Gosto de ver bem quem eu amo e faço o possível pra deixar um sorriso em cada rosto que esteja perto, amo isso. Falo besteira, apronto como qualquer outra pessoa né? hahaha. Adoro aventuras, conhecer coisas novas. Não gosto de namorar , amo filmes "aventura,romance,terror e comédia" meus preferidos. O ruim das pessoas é sair me julgando sem nem ao menos me conhecer, quem esteve sempre comigo sabe como eu sou, venha falar comigo vai ser muito melhor do que sair julgando o livro pela capa. Ter minha amizade é fácil me relaciono bem rápido com as pessoas por isso levo essa felicidade comigo, seja SINCERO .. sinceridade é tudo, além de ser um gesto muito bonito, digno é honesto. Gosto de assistir desenhos também, awn *-*

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Para quem já me conhece, sabe .. mas outros não! EU FALO MUITO , tendo um assunto , com a pessoa certa e tudo mais, eu não paro de falar hahaha , adoro! Fico reparando o jeito que as pessoas falam, acho muito engraçado também! Sou muito consumidor , não posso ver uma roupa , tênis e etc que já quero comprar , fico tipo [aaaaaa] já quero!


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico respondendo os comentários, postando fotos , adicionando os favoritos .. comentando e vendo as fotos da categoria "arte e fotografia"


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- É muito muito importante, juro que a um tempo atrás não era, mas as fotos pra mim é algo precioso que você deve guardar com muito carinho , pois pra mim em cada fotografia está um momento seu , sua alegria , tristeza .. no meu modo dependendo de como estou a fotografia sai ali, se estou feliz tenho uma ideia, triste uma ideia e assim vai! A fotografia já faz parte da minha vida, tanto no meu meadd pessoal quanto no meu photo.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Como eu já disse antes moro em São João de Meriti , Rio de Janeiro. Aqui não tem de tudo , mas tem de TUDO um pouco haha, shoppings , praças , barzinhos , teatros , clubes , clube de dança .. nossa aqui é bem legal , mesmo não sendo o lugar perfeito, amo minha cidade, e não tenho vergonha de dizer! . Já o Rio de Janeiro tem de TUDO né? é a Cidade Maravilhosa , todas as praias , bosques , tudo perfeito aqui , cinemas , pontos turísticos, mas sem dúvida a melhor coisa é a praia e tem pessoas que ainda não gostam? é né .. Quem não conhece o Rio de Janeiro recomendo a vir e traga dinheiro hahaha.

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Uma dica básica? Tire com o seu humor, de preferência feliz né? Porquê se você tirar uma foto forçada vai sair HORRÍVEL a foto , agora caso tire uma foto sincera , espontânea é a melhor coisa, a foto sai linda! E não esqueça o mais importante , tire com o CORAÇÃO de coração aberto você fará cada fotografia sensacional.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A facilidade de comunicação de usuários de qualquer parte do mundo. É muito bom você criar uma amizade em um site que você não precisa está perto pra se sentir bem, mesmo longe pessoas te fazem felizes e animam o seu dia de uma forma perfeita! O site é rápido , prático. As amizades aqui são tudo de bom meu alto-estima aumenta bastante.


E a pior?
- A pior coisa não é do meadd, porquê ele é perfeito e sim ALGUNS usuários que são muito falsos , algumas pessoas só se lembram de você quando é destaque , e depois disso nunca mais né? espero que hoje isso melhore um dia, mas tirando isso o site não tem nenhum problema, perfeito!

UMA indicação para destaque: GIRL : /vanessalove206 /_raahgrassine /lariisantanna /l_bouvier /stefanycury BOY : /lipesoaress /eduardobaeza /deneralves POP : /rudsoncharles /jeanribeiro /luizhenrique_ /reenatosoarees /thurodrigues /matheusfs_ /gabriellla16 /metralha LOVE : /matts2nessa /emilyejunior FAN : /thejensen /loversminaj /justinbieberfas /keriihilson /anahi_photos /theleighton /beyonceknowl3s PHOTO : /johnnydex /frames /effects

Gostou? Comente no meadd photosdiversas

Página especial de photosdiversas
MeaddPHOTO.com/photosdiversas