destaques
destaques
Visitors

Today: 331
Week: 4.108
Total: 4.897.343

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de setembro de 2012 às 01:57 830 views

MeaddPOP: alvinhu

Gostou? Comente no meadd alvinhu

Página especial de alvinhu
MeaddPOP.com/alvinhu

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Nossa, quando eu olhei meu meadd na páginal inicial eu gritei assim: FINALMENTEEEE! o/ uahauh Fiquei muito feliz mesmo, porque a maioria que conheço e tem o mesmo tempo de duração que eu no meadd, já tinha sido destaque!
Sei que já tinha sido DestaqueFAN com o /jessiej_oficial, mas quando somos DestaqueFAN, a atenção é para o seu Ídolo e não para você...então poucas pessoas sabiam que eu era o dono desse Fan! rs Então, de meaddPessoal, praticamente, só faltava eu! haha Então fiquei feliz demais! Essa semana tá sendo marcada na minha memória! Porque as coisas boas que acontecem conosco devemos levar para sempre! Então, estou simplismente realizado!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Há anos que eu não vejo uma resposta como a minha! cry* Mas eu criei o Meadd, por causa que um Outro fotolog foi praticamente à falência! =x E todos os meus amigos que eu tinha lá, migraram pra cá! E eu simplismente adorei! Pela facilidade do Site e tudo mais! Sei que o Site já cresceu e mudou desde desse tempo, mas esse é o motivo de eu ter criado o meadd!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, meu nome é Álvaro Carias, tenho 21 anos! Sou tímido (acho que já perdi isso um pouco), simples, e tenho facilidade de lidar com todos aqui dentro, ou seja, sou amigo de todo mundo, dentro amigos que se odeiam, mas me amam! uahuh Não gosto de pessoas que tentam ser maiores que as outras! Gosto de humildade, de sorrisos, de abraços, aqueles que tem o "Nariz em pé" simplismente não merecem a minha amizade e esforço para fazê-los feliz! rs Procuro ser o melhor amigo possível para todos ao meu redor, porque precisamos sempre colher o que plantamos! Por isso, planto amor, simplicidade e alegria!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Bom, tenho uma coleção de 4000 DVDs no meu quarto! Sou cinéfilo e colecionador de filmes, adoro ir ao Cinema, sempre vou 4, 5 vezes ao mês, e to sempre antenado em quais filmes vão lançar por aqui! *-*
- Outra coisa, é que eu tenho um Cd Gospel Lançado! Ainda estou a procura de uma Distribuidora, mas quem quiser ouvir é só Procurar no YouTube: "Essência do Altar" e conferir!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, respondendo os comentários, porque não gosto de deixar atrazar, e fazendo novas amizades!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moro no Rio de Janeiro! O Maior celeiro de Destaques do Brasil! 1000bgs:* Aqui tem as Melhores Praias, os melhores Shoppings, as melhores pessoas! Tudo Lindo! Amo minha Cidade! E gosto sempre de tá conhecendo cada pedaço desse Grande Rio de Janeiro!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Cinema! Curto Cantar! Pegar uma Praia! Tirar fotos!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A Melhor? hahaha Os Meus amigos! São lindos, são POPs, são verdadeiros! Ao longo desses quase 5 anos que estive no meadd, pude conhecer as melhores pessoas para se fazer amizade! Tanto, que os anos se passaram e ainda continuamos aí! Sempre que temos a oportunidade de nos encontrar, nos abraçamos como se fosse a primeira vez, rimos, e nos divertimos como nos velhos tempos! Acho demais o Meadd proporcionar isso as pessoas!

E a pior?
- Posso citar 2?
- Algumas pessoas que tem um mal de querer depender dos outros pra sempre! A Necessidade de ser Patrocinado por alguém, a pessoa chega até a Implorar por Patrocínio, oferece fotos de nudez e etc! Mas acredito que se parasse por um tempo de Ir para Baladas, Micaretas, etc, juntaria o dinheiro certin de qualquer assinatura do meadd! Estamos aqui (nós, patrocinadores) para ajudar, mas alguns precisam crescer e ir procurar um Emprego para se sustentar! Porque senão, ele vai pedir patrocínio pra faculdade dele também! rs

- Algumas pessoas que tem muito tempo de meadd, Merecem, mas demoram muito tempo para serem Destaques! Tanta gente linda por ai, com 3 anos, 4 anos de site, acho que merece ter o reconhecimento, pelo esforço e pelo tempo de dedicação ao Site.

UMA indicação para destaque: GIRL: /thamis_ /_barbarachiarelli BOY: /rafaeloliveiraa /feliperochaa /roquegabriel /samprime POP: /thayroncorbani /nellynhoo /bielxd /spraitiihschimutz PHOTO: /heartbeat FAN: /theconormaynard /theleighton /onedirectionland /anahi_photos /oficialbtr /harrystylesz /demidlovatox /divagaga /webgossipgirl /theprettyliars /nicoleprescovia

Gostou? Comente no meadd alvinhu

Página especial de alvinhu
MeaddPOP.com/alvinhu