destaques
destaques
Visitors

Today: 122
Week: 2.517
Total: 4.895.752

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de setembro de 2012 às 21:56 1394 views

MeaddGIRL: morganacarneiro

Gostou? Comente no meadd morganacarneiro

Página especial de morganacarneiro
MeaddGIRL.com/morganacarneiro

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- É uma sensação maravilhosa... só quem foi realmente sabe! Eu tremia, ria, tudo ao mesmo tempo. É muito gratificante! O carinho das pessoas é a melhor coisa, todo mundo te parabenizando... Justamente no dia que eu não esperava, aconteceu! Obrigadaaa, alien!!! *_*

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei dia 17/06. No intuito de guardar minhas fotos, mas não sabia que no site iria conhecer pessoas tão queridas e maravilhosas... vicia, realmente.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, meu nome é Morgana, tenho 18 anos e moro em balneário camboriú. Sou muito animada, sempre alegre... meus amigos e amigas sabem disso, quando estão pra baixo eu viro uma palhaça só pra ver eles sorrindo. Ahhh, e sou casada há 10 meses, muitos estranham pela minha idade, mas sou =D

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou uruguaya.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, comentando, conversando e atualizando sempre na /kittiie.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Faz pouco tempo que moro aqui, mas é ótimo porque mistura cidade agitada com a calma da praia... e eu não vivo sem praia.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Fotografar, sou apaixonada por fotografia. E correr quando tenho um tempinho...

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A oportunidade de você através de um site, conhecer pessoas tão maravilhosas, educadas e dentre outras qualidades. Nunca pensei que encontraria pessoas assim em um fotolog... Muita gente linda também, belezas completamente diferentes, isso é o que há de mais interessante.

E a pior?
- Falsidade e interesse, mas isso é comum... parece vírus, não é mesmo? Tem em todo lugar. Não são todas as pessoas, mas a minoria é que estraga.

UMA indicação para destaque: Girl: /fernandacf /luh_cavalcante /taivieira /gabimurmura Boy: itallotrigueiro Pop: /garotinhootop /juuh_viip /fordizao /kakocat /alessandraw /bruneekah Love: /morganaemarlon /renatas2fernando Fan: /iansource /portaldasraves /cauareymond_fann /ilove_kittiie Photo: /brunolord

Gostou? Comente no meadd morganacarneiro

Página especial de morganacarneiro
MeaddGIRL.com/morganacarneiro