destaques
destaques
Visitors

Today: 196
Week: 3.427
Total: 4.896.662

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de julho de 2012 às 23:05 842 views

MeaddLOVE: myloveforever_s3

Gostou? Comente no meadd myloveforever_s3

Página especial de myloveforever_s3
MeaddLOVE.com/myloveforever_s3

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- QUAL A SENSAÇÃO? Imagina a aflição de esperar todos os dias para sair os destaques ai quando menos espera o selo é seu. Ai Meu Deus, é algo que não tem como explicar, pois quase infartei quando atualizei a pagina e vi o nosso selo de meaddlove, nossa custei a acreditar, pensei que era um sonho, que vinha a se torna realidade, porque dentro do site há muitos loves que também merecem esse selo, mais no meio de varios nos fomos os escolhidos. Pois não esperávamos ser destaques assim do nada, mais fomos, e realmente foi algo que até agora fico olhando o selo no nosso love e rindo sozinha, agradecemos ao Alien, e a todos aqueles que estiveram ao nosso lado.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bem, foi para que nos possamos mostrar o Amor que nos temos entre nos, mostra nossas fotos, conhecer pessoas novas, conquistar amizades verdadeiras e também mostrar que acima de qualquer obstaculo somos forte até o fim.

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Samantha e Wellington, eu tenho 16 anos e ele 19, sou do signo de leão e ele de gêmeos, eu sou CORINTHIANA e ele SÃO PAULINO, curtimos sair para shows, cinema, tirar fotos, curti um ao outro. Depois de um passeio de escola no dia 17.06.2010 eu Samantha já era afim do Wellington, sendo assim como moramos perto um ao outro, nossa amiga havia conversado com ele para que ele pudesse vir embora comigo, sendo assim nos vinhemos embora juntos, eu soava frio, tremia, fiquei com muita vergonha nesse dia, mais mesmo assim eu fiquei ali do lado dele, conversamos, nos conhecemos, descobrimos o que ambos gostavam ou deixavam de gostar, sendo assim nesse dia por volta as 23 horas rolou nosso PRIMEIRO beijo, nossa foi o beijo, depois desse dia ficamos uma, duas, três, quatro e por aê foi, até que chegou no dia 4.07.2010 apresentei ele aos meus pais, e começamos a namorar oficialmente, sendo assim passou o tempo e houve a separação, ficamos alguns meses separados, mais mesmo assim percebemos que não podíamos ficar um longe do outro, e voltamos e desde então estamos juntos a dois anos e esse amor só sabe aumenta a cada dia mais e mais.

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Curiosidade kkkkkkkkkk eta coisa difícil gente, bem somos de times opostos, só que mesmo eu sendo corinthiana curto assistir aos jogos do São Paulo com ele kkk e acabo torcendo, mais quando perde zoou demais com ele, somos muito ciumentos, mais ciumentos demais mesmo, rs Amamos assistir jogo, e novelas kkkk

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Sempre tentamos manter o meadd bem organizado e atualizado para que vocês possam sempre ter novidades sobre nós.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Sumaré é uma cidade calma, não há muitos lugares que possamos ir, mais sempre que há shows, quermesse, festinha, pagode, sempre que da estamos participando.

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Pra mim Samantha já teve varias surpresas que o Wellington me fez e muitas delas marcaram de uma forma que não se explica, mais as que eu sempre fico me lembrando é quando ele me deu a primeira aliança 14.08.2010 foi o dia em que eu me surpreendi demais, fiquei mega sem jeito e muito feliz com essa surpresa e também teve a surpresa de que quando voltamos no dia 30.11.2011, esse foi o dia em que eu chorei de alegrias e a noite toda fiquei me sentindo cada vez melhor por saber que eu estava novamente com o Homem que eu amo, no dia 01.01.2012 que recebi as alianças novas, pois era algo que eu nem esperava.
Pra mim Wellington o presente que marcou e sempre vai ficar marcado é ter ela comigo sempre que preciso , ELA e o AMOR que ela sente por mim é o melhor presente do mundo que eu posso ter ganho. Não a presente melhor que um amor correspondido .

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa no meadd são as amizades verdadeira que nos conseguimos com o tempo, também tem as regras no meadd, novidades, organização.

E a pior?
- Ah pior com certeza é a falsidades e aqueles que apenas nos invejam e tentam nos derrubar, mais aqui é Deus na frente.

UMA indicação para destaque: Bem por mais que o alien queira apenas uma indicação isso é difícil para qualquer pessoa decidir entre varias pessoas que merecem ser indicados. Como todos sabem as indicações são nossa, são elas: meaddboy: /well_69 meaddgirl: /agatha_b meaddpop: /sammy22k, /cerejona_ , /thie_dk , /itsmurilo, /allanprog meaddlove: /lariiszbruno meaddfan: /piink_x meaddphoto: /nymedeiiros, /brenothephotos, /dambo

Gostou? Comente no meadd myloveforever_s3

Página especial de myloveforever_s3
MeaddLOVE.com/myloveforever_s3