destaques
destaques
Visitors

Today: 206
Week: 3.081
Total: 4.891.767

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de julho de 2012 às 23:23 1137 views

MeaddPOP: kael_henrique

Gostou? Comente no meadd kael_henrique

Página especial de kael_henrique
MeaddPOP.com/kael_henrique

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Primeiramente antes de respoder essa pergunta, vou deixar um recado que acho que TODOS deveriam tomar de exemplo;
Mando 3bjs pros destaques que responderam TODOS os comentários, até mesmo alguns spans e "ouvir" várias pessoas dizendo!
- "Destaque conversando comigo na semana dele? É um luxo raro de acontecer! "
#MEGUSTA

Esse é o papel de um destaque na minha opinião. De representar o site na humildade sem dexar um selo subir a cabeça e se achar melhor que alguém. Igualdade é o que há!
E aos não destaques deveriam seguir o mesmo e honrar sua caminhada aqui pra ai SIM dizer que é humilde.

Agora sim, a resposta da pergunta..haha
É. É bem como todos dizem mesmo que só quem ve seu meadd ali nos destaques pra saber como que é.
Estava na boa respondendo comentários, no msn também, quando a /laisbelesso "grita"
"Meeeeeeww.. olha quem é destaque PHRRA.. não acredito!"
Nisso pensei "Deve ser algum fuba que ela não gosta!" kkk
Vi a Girl, normal! O Boy, normal. O Pop, norm... #PERAE!
Vi e era minha foto, olhei desconfiado "Poxa, eu não invadi o meadd de ninguém :s "
Ai sem olhar o nome do meadd, eu cliquei e deu no meu meadd, pensei que tinha clicado em lugar errado, votei na página inicial , cliquei no Pop de novo e percebi que não tinha clicado errado não. EU ERA MESMO O POP! Não tive muita reação, fiquei parado, olhando, tentando entender, atualizei 2 vezes, olhei abaixo do avatar e a estrela, olhei o selo lá perto da assinatura, também o selo, ai falei "Fudeu, sou mesmo destaque!" #HAAA
Ai não deu outra, comecei balançar as pernas, tremer os joelhos, os dedos digitavam tudo errado, até que a /lohanacosta também me chama igual doida, e eu só falando pras duas "Respira, espera!" kkkkk a Lais quase morrendo tadinha.. que até quando fiquei um tempinho mudo ela "Ainda tá vivo?". kkk Foi assim os primeiros minutos, sem saber o que fazer, paralisado aqui. Respirei fundo e "DEVER CUMPRIDO!"
Porque dever cumprido? São poucas pessoas, mas as verdadeiras sabem o caminho que tive até aqui no site, o quanto já existiu e ainda existem as más linguas que sabem apenas julgar sem antes conhecer. Enfim, só eu e meus verdadeiros sabem o MAIOR E REAL motivo pra eu ter esse selo como símbolo de dever cumprido, pra muita gente que tem por ai parar pra pensar e entender que "Vocês podem saber quem eu sou, mas são "BEM POUCOS que me conhecem!" Conhecer as pessoas antes de julgar faz bem, e um reconhecimento desse aqui, prova isso, se estou aqui não é atoa.
Então ao invés de falarem, conheçam.
- Sensação de alívio, satisfação, dever cumprido, e principalmente, a melhor sensação de todas, é de ver que muita gente reconhece essa minha conquista, e é isso que mais me faz feliz, saber que sou reconhecido não apenas pelo alien me dando um selo, e SIM pelas pessoas que convivem comigo diariamente. É isso que faz toda diferença!
Agradeço ao site, seus administradores, aos amigos que sempre me apoiaram não deixando eu desativar minha conta..kkk nomes não preciso dizer, senão seria uma lista grande, mas cada um sabe que esse destaque dedico a eles também, sem eles eu não teria chegado até aqui!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu primeiro meadd criei acho que foi em março de 2009 se não me falha a memória, e foi muito por acaso, quando encontrei a /pryyy em um site de perguntas e respostas, e lá tinha o link pro meadd dela, visitei, fiquei olhando as fotos, fuçando nos favoritos e decidi fazer pra manter contato com ela, eu nem sabia mecher nisso, as cores eram horríveis, banner e avatar então sem comentários.. kkk
E foi assim, totalmente sem motivo, totalmente por acaso, mas perdi a primeira conta, fiquei um bom tempo sem, e voltei com esse aqui, e cá estou eu até hoje partilhando desse momento com vocês..


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Acho que melhor do que eu falar, realmente é me conhecendo. Realmente é aquela historia de quem se descreve, se limita. Nunca vamos realmente conseguir nos descrever totalmente sobre nós, sobre nossa personalidade, e também é fácil falar colocando seu ego no topo, que no fundo no fundo, pode ser apenas uma impressão que esconde as tuas verdades. Mas o que precisam saber basicamente é que tenho 26 anos, trabalho em uma "rede de comunicação e entretenimento" (não vou falar onde trabalho lógico), faço praticamente nada o dia todo lá, acabo meu trabalho em 2 horinhas e o resto do tempo fico mantando aqui, isso porque não posso deitar a cabeça na mesa e dormir, senao dormiria..kkk , estou sempre de braços abertos para todos, amizades novas sempre são bem vindas, cada um que vem me adicionar, falar comigo SEMPRE respondo, até mesmo alguns spans as vezes, eles também são gente, e são eles que "ELEVAM A FAMA DE VOCÊS" pra vocês exibirem seus contadores altos de visitas, seu números gigantescos de favoritados, entao valorizeos, pois eles vão ser aqueles que VOCÊS depois vão fazer spam neles pra pedir votos na eleição de melhor do ano, e eu SEMPRE vou tratar todos com respeito e humildade, trato todos por igual aqui. Ninguém sabe sobre a minha história de vida pessoal, do que vivi e passei pra estar aqui hoje, mas digo com toda certeza que só quem rala sabe a importância das coisas, sabe o valor de cada meta alcançada, e minha vida foi assim repleta de lutas e batalhas bem duras e me transformou na pessoa que sou, pessoa que pra vocês conhecerem somente com a convivência e tempo, e não com base em boatos e palavras que as pessoas jogam ao vento por ai.
E melhor que eu pra dizer sobre mim, são meus amigos mesmo, AMIGOS que muitos dizem que são os meus "baba ovo" , mas muito se enganam, pois ai vocês precisam saber diferenciar o que PRA MIM são meus amigos, ou os que são meus colegas/conhecidos, e garanto, AMIGOS tenho bem poucos, mas são os melhores e bem pelo contrário, JAMAIS comprei algum com qualquer tipo de coisa.
Enfim, quem sou eu? Uma incógnita pra quem não conhece, e tem medo ou então comodidade em se deixar levar por boatos, fofocas, intrigas , e pros amigos de verdade sou um livro aberto, onde dia pós dia cada um escreve sua história comigo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu tenho várias curiosidades sobre mim.. kkk
Mas UMA engraçada de dizer é que quando eu era criança, e passava aqueles carros pulverizadores de mosquito da dengue, eu corria de medo pra baixo da cama.. kkkk, aaah, e vou contar mais uma..kkk apesar de ter um fotolog, eu odeio tirar fotos u.u kkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Adicionando e liberando favoritos, conversando com o pessoal que é presente no meu dia a dia, e ao mesmo tempo trabalhando como já falei ali em cima, trabalho mas faço nada.. kkk fico sim visitando algumas pessoas sem comentar.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Se eu falar tudinho de bom e do melhor, vocês vem me visitar? Apresento tudo pess oalmente.. kkk #ZOA
Bom, Ribeirão Preto interior de São Paulo a 320km da capital , cidade de 156 anos, um tanto que tropical, calor forte pra KRL o ano todo. Temos teatros, e que um deles é o 2º maior teatro de ópera do país em capacidade de público (Teatro Dom Pedro II ), museus, a faculdade da USP que a daqui de Ribeirão é referência mundial em medicina. E tem a parte boa.. kkk vários bares tops de linha, temos 3 Shopping's, vários parques, Bosque, grandes eventos de música de todos os estilos (Carnabeirão, edições da xxxperience, rodeios, João Rock ) e várias outras opçoes de lazer, realmente tem de tudo aqui. Todos dizem que a cidade seria perfeita se tivesse praia.. mas infelizmente a mais próxima fica a uns 400km daqui..kkk
Acho que mais ou menos isso, qualquer coisa tem o Google ai também, pergunte pra ele que ele sabe tudo :)

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Nas horas vagas procuro passar praticamente TODA com a família. Eles são a minha primeira opção SEMPRE na hora de passara as horas.
Vou muito nos Shopping's, cinema, me enxer de McDonald's, também nos parques. E principalmente meu hobby por motos.
É a minha paixão maior, onde todo domingo é SAGRADO eu passar algumas horas lavando, dando aquele "trato", acreditem, isso é uma boa terapia.. kkk . E nas horas "ruins" subo nela e saio por ai, as vezes sem rumo, só quem tem paixão por moto sabe o quanto é bom a sensação de liberdade. Acho que isso

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa é a oportunidade de conhecer pessoas de todo o Brasil, e até mesmo de outros países, pessoas de todas as raças, todas as cores e crenças, todos os estilos, opiniões diversas, e isso é bom! E as pessoas deveriam aproveitar mais essa oportunidade, vale MUITO a pena, existem pessoas maravilhosas por trás de uma tela de pc, ACREDITEM!

E a pior?
- A pior não está por conta do site, lógico que sempre terá aquele que vai reclamar disso ou daquilo, essa mudança e aquela, mas não vejo a culpa na administração do site, sem dúvida eles fazem essas mudanças pra tentar agradar, mas nunca alguém vai conseguir agradar a TODOS, talvez uma opção boa pros administradores seria fazer enquetes antes de implantar alguma mudança, mas lógico pra que cada conta vote apenas uma vez, senão vira bagunça..kkk
Mas a pior coisa mesmo está por parte dos usuários que aqui existem, pessoas falsas, medíocres, hipócritas, pessoas que fazem de TUDO pra passar por cima das pessoas pra conseguir algo, algumas até que são capazes de pisar naqueles que chamam de "meu amor", as más línguas que inventam fatos e casos para que isso seja espalhado o mais rápido possível para denegrir a imagem de alguém sem real motivo! Mas isso não acontece apenas no site, é um FATO de toda a internet. A internet como um todo é algo maravilhoso, o que faz mal são as pessoas.
A falta de caráter e bom senso de muita gente, que enxerga apenas um certo "status" como objetivo aqui dentro, e achando que isso no futuro lhe dará algum benefício.
O que falta são as pessoas amadurecerem um pouco mais e parar de fingir sorrisos só pra sair bonito na foto do lado daqueles que dizem ser seus "Amigos" e com isso se achar melhor que os outros, aumentando seu próprio ego, se achando o/a maioral só porque conhece ou é melhor amigo de fulano ou ciclano por ele/ela ser famoso/a.

UMA indicação para destaque: Eu queria sim poder indicar mais, mas serão essas minhas indicações; Girl /laisbelesso , /waleriasilva, /suzanakonnigin , /elisekessler , /thaisis_carolina, /paolamigliorini, /morenaaviip , /sah_elite , /alanecerejinha, /missramone - Photo: /sols_ , /nymedeiiros - Pop: /sammy22k , /WorldofTops , /_uniaobarbie_ - Love: /jakys2rafa0

Gostou? Comente no meadd kael_henrique

Página especial de kael_henrique
MeaddPOP.com/kael_henrique