destaques
destaques
Visitors

Today: 79
Week: 3.128
Total: 4.901.518

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de fevereiro de 2012 às 20:39 103 views

MeaddBOY: felipecastrobsb

Gostou? Comente no meadd felipecastrobsb

Página especial de felipecastrobsb
MeaddBOY.com/felipecastrobsb

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
- É pura adrenalina, simplesmente indescritível. Tinha acabado de chegar da igreja com a Jéssica e ela resolveu abrir o site para ver se havia saído os destaques, quando viu soltou um grito rsrss.. e eu fiquei meio sem reação por alguns segundos.. mais depois que caiu a ficha veio uma alegria muito grande, sei que é uma sensação única,e acho que podem passar os dias eu sempre me lembrarei deste grande momento,não por um selo mais pela alegria ao ver pessoas que amo ficarem felizes por mim.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei no dia 17 de Novembro de 2011,Meu primo havia postado uma foto nossa no meadd dele, e o pessoal começou a perguntar, e então ele começou a pedir para abrir a conta, depois de alguns dias resolvi acompanha-lo a um encontro do meadd por curiosidade, e me senti muito bem com o pessoal, foi aonde me empolguei com a ideia e comecei a levar mais a sério.. e hoje estou aqui no meadd, onde descobri que o simples é o melhor!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom,eu sou uma pessoa muito simples,sinceramente, sou mais caseiro quanto saídas,estou sempre aberto a novas amizades,sou muito receptivo co-relação a assuntos sadíos,gosto de um bom papo,conversas furadas não elevam meu ego. Sou muito amado pela minha família, e muito ligado primeiramente a Deus e a minha mãe, enfim acho que sou uma pessoa que está a cada dia descobrindo a melhor forma de ser feliz,basta olhar para sí e perceber o aprendizado que a vida nos dá,trabalho com vendas,gosto do que faço porém sempre me esforço para conseguir algo a mais,pois trabalho é um ensino,gosto de me cuidar, musculação e minha paixão, acho muito bom cuidar do nosso corpo,pois a saúde é algo muito importante. Bom sou desta maneira,acho que descrever não é o ideal,basta me conhecer para tirar suas conclusões.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom a minha curiosidade é que já fui campeão de xadrez,gosto muito do jogo, a maneira como ele estimula nossos pensamentos e principalmente das regras que são fascinantes.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- No mais eu respondo os comentários e elogios, mantenho meu circulo de amizades mais antigas, nunca deixando de explorar novos contatos pois é este o meu objetivo no site.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom falar de Brasília....Brasília é uma cidade irreverente,tem pessoas hospitaleiras e trabalhadoras,uma cidade com um estilo de vida bem conceituado,por aqui gosto curtir um cineminha, andar pelo shopping aonde me mantenho atualizado sobre a moda, afinal trabalho com isto e informação é poder! gosto de barzinhos com um som ambiente agradável,enfim uma cidade como qualquer outra,porém nasci em São Paulo e estou em Brasília a 6 anos mesmo assim tenho orgulho da minha cidade,onde costruí amizades verdadeiras e ganhei muita experiência !

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Bem, minha vida é meio corrida, acordo, vou para minha academia, volto do treino e almoço em seguida vou para meu trabalho, quando volto só tenho tempo de um bom banho e ir direto para minha cama hehe.. então.. o único hobby seria musculação algo que nunca deixarei de fazer pois como já comentei sou apaixonado pelo esporte!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Bom,pra mim são as oportunidades que aparecem,as amizades que conquistamos aqui,na realidade acho que meadd é um site que mostra que está disposto a te levar para conhecer pessoas divertidas,como os encontros por exemplo,o meadd tem ferramentas fáceis de serem usadas e tem um grande conceito em administração, gosto também de ouvir a rádio meadd, os apresentadores realizam brincadeiras de maneira divertida e sadia. Enfim em geral pra mim meadd é entretenimento certo.

E a pior?
- Eu acho que é a falsidade das pessoas que nunca entraram em contato com você e apenas na sua semana dão a maior atenção do mundo,pedem as coisas e correm atrás da fama por um custo baixo,fico muito grilado também com as contas que estão inativas a muito tempo e não são desativadas pois se por algum acaso algum usuário quer criar uma conta com o domínio não pode pois um usuário a tempos atrás já criou e abandonou.

UMA indicação para destaque: meadd.com/maycomgomes

Gostou? Comente no meadd felipecastrobsb

Página especial de felipecastrobsb
MeaddBOY.com/felipecastrobsb