destaques
destaques
Visitors

Today: 99
Week: 3.148
Total: 4.901.538

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de fevereiro de 2012 às 21:20 88 views

MeaddLOVE: eunascipravoce

Gostou? Comente no meadd eunascipravoce

Página especial de eunascipravoce
MeaddLOVE.com/eunascipravoce

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Foi muita surpresa, é muito gratificante demonstrar a todos do site o nosso amor e mostrar que dois homens podem SIM se amar, independentemente do sexo o amor vence todas as barreiras e obstáculos e qualquer pessoa pode ser feliz.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criamos um dia depois de começar a namorar, nós queríamos demonstrar para as pessoas que dois homens podem se amar e ser felizes juntos e também um lugar para guardar fotos e fazer novos amigos.

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Nós se conhecemos através de uma amiga em comum, começamos a se falar por telefone e quando fomos nos conhecer pessoalmente e nos vimos foi amor a primeira vista, fomos a um parque conversando só que o coração falou mais alto e acabamos nos beijando passando um dia maravilhoso juntos [...] No outro dia voltamos a esse parque e ficamos novamente, simplesmente tudo o que os dois pensavam era no sentimento que estava nascendo ali e resolvemos cravar nossas iniciais em uma árvore e assim fizemos J&M... depois estávamos sentados em um banco e o Michael mandou uma mensagem para o Jean escrito "Jean você hoje é a razão da minha felicidade e quero que nós dividamos nosso amor eternamente, eu te amo! Aceita dividir todos os dias da sua vida ao meu lado?", ajoelhou e falou " hoje você é minha vida, aceita namorar comigo?" e o Jean aceitou e assim descobrimos que um nasceu para o outro.

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Por mais que pareça anormal nós somos um casal que não gosta de beber, fumar e nem ir a baladas.

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Ficamos postando, respondendo comentários e lendo as histórias dos outros meaddLove's, além de fazer muitas amizades.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- São Paulo é uma cidade aonde tem de tudo, além da diversidade de lugares para passear podemos contar também com vários passeios culturais gostamos de sair para cinemas, parques, shopping's, espetáculos de teatro e ballet e clubes.

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- MARCOU PARA O JEAN: O Jean estava no metro esperando o Michael e o metro como sempre estava lotado, de repente quando o Jean olhou para o lado o Michael estava vindo com uma cesta linda de rosas vermelhas, com um ursinho segurando nossa foto e um cartão lindo, esse foi um dos presentes que mais marcou nosso relacionamento.
MARCOU PARA O MICHAEL: O Michael foi buscar o Jean no serviço e ele estava com um urso gigantesco e ele entregou no meio da rua e disse a frase mais especial do mundo "Michael eu te amo" isso ficou marcado no meu coração e alma.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A organização do site, além de ser um site para fazer amizades e realizar postagens é um site muito legal e divertido.

E a pior?
- O preconceito de alguns usuários.

UMA indicação para destaque: para GIRL /paolamigliorini

Gostou? Comente no meadd eunascipravoce

Página especial de eunascipravoce
MeaddLOVE.com/eunascipravoce