destaques
destaques
Visitors

Today: 222
Week: 3.453
Total: 4.896.688

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de novembro de 2011 às 01:30 41 views

MeaddPHOTO: on_focus

Gostou? Comente no meadd on_focus

Página especial de on_focus
MeaddPHOTO.com/on_focus

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- Nossa a sensação é incrivel, muito boa mesmo! Ainda mais que fui pego de surpresa, na hora em que entrei no meadd nem vi os destaques, e aqui no meu PC eu deixo ele logado para assim que eu entrar, ja estar logado, ai eu entro na pagina do meadd e ja direto vejo 1 MP, na hora eu pensei que era alguma revista que eu tinha saido, ai eu abro a caixa de MP e.... Parabéns, você é MeaddPHOTO esta semana! . MEU DEUS O CORAÇÃO SAIO PRA FORA...Mesmo o coração chegando a 739 batimentos cardiacos (rsrs), ainda atualizei a pagina para ver se era verdade mesmo né, e tudo aquilo era verdade! Falando sério agora, eu só tenho agradecer a minha Familia Foreground por ter confiado no meu trabalho, e é claro não esquecendo da pessoa mais especial do site, ALIEN Obrigado! Ah, e a sensação é ter trabalhado e ser reconhecido. Mais uma vez, OBRIGADO!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Então criei meu meadd no dia 1° de setembro, no qual ainda comprei minha camera, criei um flickr e o twitter, rs, e o motivo foi que, eu e o /people estavamos pensando em comprar uma camera, até que chegamos numa conclusão que IRIAMOS MESMO COMPRAR, ai eu criei o flickr justamente para postar meu trabalho, ai ele me disse sobre o meadd, e foi ai que deu vontade e criei um meadd para mostrar meu trabalho aqui também. No qual adquiri muitos amigos que puderam me avaliar e hoje me sinto feliz por eles ter feito isso, pois fui reconhecido no Brasil todo.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom pra que não sabe eu sou o Bruno, prazer, tenho 16 anos, e antigamente eu era ADM da revista /photop e também sou ADM do /oficial_marimoon, e ai neste periodo tive que reforçar nos estudos e hoje estou de volta para esta Familia incrivel ! E todos precisam saber que, todas fotografias que são postadas em meu meadd são de minha autoria, e é claro que não admito que dizem que as fotos são fakes pois eu posso provar diante de meu flickr.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Nossa! rsrs, essa é triste..rs, ta bom eu falo! EU COSTUMO FALAR SÓZINHO! kkkkkkk, mais calmem não é bem assim, quando esta eu e o meu BEBÊ (Camera), fotografo artes e fotografias com ela, mais sempre que tiro uma photo eu converso comigo mesmo se ficou legal a fotografia ou não.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Procurando sempre estar aprendendo alguma coisa, ou me divertindo é claro. Exemplo aprendendo a mexer mais em minha camera, ou até me divertindo com meu video game..rs

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Ah, hoje é mais que um hobbie, quase uma profissão, só que ao mesmo tempo me divertindo com o que eu faço. E tenho vontades de aprender mais e mais sobre este conceito e também é o caminho que eu quero pra minha vida, SER FOTOGRAFO!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom, eu moro no interior de São paulo, aqui em Campinas, bom aqui eu considero um ótimo lugar para se morar, pois aqui pode ser muito diferente de outros lugares, como até por exemplo "Encontros de Meadd", que eu amo ir, adoro encontrar meus amigos, conversar assuntos atrasados e é claro fotografar.

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Nossa tenho milhares, rs, a primeira de tudo é nunca desista do que você faça, pois ninguém começa bom nesta area, e esta area requer muito esforço, força de vontade, carinho e o principal concentração.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As pessoas!

E a pior?
- As pessoas!

UMA indicação para destaque: /oficial_marimoon

Gostou? Comente no meadd on_focus

Página especial de on_focus
MeaddPHOTO.com/on_focus