destaques
destaques
Visitors

Today: 339
Week: 4.116
Total: 4.897.351

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de novembro de 2011 às 23:47 34 views

MeaddLOVE: pams2du

Gostou? Comente no meadd pams2du

Página especial de pams2du
MeaddLOVE.com/pams2du

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- É maravilhosa não tem outra palavra que defina essa Alegria absoluta, várias pessoas comentavam no nosso meadd e diziam que seriamos Love da semana rs
Mas a gente nunca imagina por mais que queríamos esse destaque, aaah todos querem né. É um reconhecimento muuito bom, além de mostrar para as pessoas o quanto nos amamos e o quanto somos felizes, nem imaginávamos ser destaque essa semana , quando menos esperávamos conseguimos. Obg Alienzinho e Equipe do Meadd, estamos muiiito felizes e agradecidos!!!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criamos nosso Meadd vai fazer 1 ano, resolvemos criar pq queríamos um lugar pra postar nossas fotinhos e compartilhar um pouco da nossa felicidade e estamos muuuito felizes gostamos muito daqui e sempre recomendamos a todos!

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Estamos juntos a 2 anos e 5 meses, começamos a namorar no dia dos namorados 12/09 nos conhecemos na Igreja, o lugar já diz tudo né, Deus tem nos abençoado cada dia mais, foi incrível no momentos a gente nem imaginava mas Papai do céu já tinha escrito essa linda história de Amor. Só estamos no inicio, ainda vai vim muuuito mais ! Queremos noivar, casar e ter uma família abençoada!

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- A gente mora pertinho um do outro, tipo eu Pâmella moro numa rua e ele Anderson mora na outra, e o incrível é que nunca tínhamos nos visto rs no momento certo nos conhecemos e nos apaixonamos é inacreditável né ? Foi amor a primeira vista! Vemos-nos todos os dias e dormimos um ouvindo a voz do outro no cel , até o dia que casaremos e dormiremos juntinhos todos os dias, É AMOOR DEMAIS DA CONTA!

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Respondendo comentários e olhando algumas fotos legais!



O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moramos em Feira de Santana BA (Bahêaaa ) kkkk³ pertinho de Salvador, é uma cidade maravilhosa pra morar só deveria ter uma praiazinha rs mas como é perto de Salvador tem como ir rapidinho pra lá, a gente gosta de ir ao cinema ficar em casa assistindo filme aaaah amamos ficar juntinhos a todo momento.


Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Nossa tem Várias coisas que sempre marcam é difícil falar só de uma, mas pra mim foi o primeiro presente que ele me deu no dia dos namorados que foi no dia que começamos a namorar esse eu vou sempre lembrar. Ele me deu uma jóia muitoo linda!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É o melhor site pra postar fotos ele é rápido e tem vários usuários isso é muuuuito bom!



E a pior?
- Acho que no site em si não tem uma coisa ruim e sim alguns usuários que não sabem usar e desrespeitam as regras isso é muito chato.

UMA indicação para destaque: http://meadd.com/pamellaysllazinha

Gostou? Comente no meadd pams2du

Página especial de pams2du
MeaddLOVE.com/pams2du