destaques
destaques
Visitors

Today: 284
Week: 3.515
Total: 4.896.750

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de julho de 2011 às 20:48 228 views

MeaddPOP: silviojunio

Gostou? Comente no meadd silviojunio

Página especial de silviojunio
MeaddPOP.com/silviojunio

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Nossa é surreal, você não quer acreditar que realmente foi destaque e demora pra fixa cair que realmente é você, eu estava em casa assistindo um jornal que passa na Record e de repente o telefone da minha casa toca e quando atendo e o /freediinhooo já começa a falar “POOOOOOOOOOOOHA TU É MEADDPOP, PARABÉNS SILVIO E BLA BLA BLA” e nisso eu nem acreditando pensando que ele estava me passando um trote e comecei a tremer, a gaguejar no telefone e dizendo para ele parar com isso que eu não tinha sido nada e quando ainda estamos nos falando o /lucasseghatti liga no meu celular falando a mesma coisa que eu tinha sido destaque ai eu pensei comigo” POOHA NÃO E POSSIVEL QUE 02 PESSOAS ESTEJAM BRINCANDO COMIGO”, mas depois eu comecei a acreditar porque eles não iriam fazer isso comigo e logo em seguida meu celular foi lotando de sms ai sim eu tive a certeza que de fui meaddPOP. É totalmente difícil de acreditar e de expressar o que você passa quando e destaque, mas foi uma sensação única que posso dizer que é ótimo e surreal. HA' e só acreditei na 2ª feira na parte da manhã quando entrei e vi que realmente tinha sido destaque.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bem criei o meadd no dia 06/05/09 exatamente há 02 anos e 02 meses. O motivo foi o fato de estar olhando um site de músicas e vi o meadd e quando eu o vi eu fiquei fascinado pelos usuários e no mesmo momento que conheci o meadd eu fechei o outro fotolog que tinha feito e também outro motivo além das pessoas foi um lugar para passar o tempo, postar minhas fotos e falar sobre o meu dia – a – dia.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou Sílvio Júnio de Matos, tenho 21 anos, sou mineiro de Lagoa Formosa, mas residente da Samambaia Norte cidade satélite de Brasília! Sou estudante de concursos públicos no momento e também sou atendente na loja do meu pai. Acho que uma das maiores qualidades que possuo e a sinceridade quem é meu amigo sabe exatamente isso e sabem que eu admiro isso em uma pessoa. Sou feliz com a vida que eu tenho, gosto de cultivar as amizades e sempre fazer novas amizades, gosto muito de tirar foto apesar da preguiça, e que não me julguem antes de ter a oportunidade de me conhecerem! É difícil falar sobre quem é agente autobiografia não e comigo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não sou anormal ou diferente dos demais, mas uma coisa que eu faço sempre que é uma mania e me olhar no espelho! Às vezes dizem que sou pior que mulher por viver me olhando no espelho, não posso passar em frente a um espelho que eu estou olhando só para ver como estão as coisas comigo. E não consigo pular nenhum comentário aqui no meadd por isso a demora de sempre responder o pessoal.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou no meadd sempre estou falando com meus amigos, com as pessoas que me visitam, olhando as fotos dos usuários que atualizam o meadd, postando fotos 24 hrs e ouvindo muita música para o tempo passar.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Poucas pessoas sabem, mas eu sou de Minas Gerais, mas á 08 anos eu moro aqui em Brasília então já me considero um brasiliense-mineiro. Para mim Brasília só falta uma praia. rs é uma cidade linda! Construções perfeitas. Uma cidade realmente linda que todos vão ficar impressionados de conhecer, mas também como toda cidade tem seus pontos negativos que não vêm ao caso no momento! Aqui em Brasília se você quiser você sai de segunda a segunda opções de lazer e que não falta, tem opções para todos os tipos de pessoas e crenças nesta capital federal. Resumindo Brasília e o caldeirão mermão (6)

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Quando eu não estou no meadd eu estou na rua conversando com meus amigos, tirando fotos, saindo para todos os lugares que me convidam para ir, pois se tem uma coisa que eu não gosto e de ficar em casa (odeio profundamente ficar em casa) e sempre estou presente nos encontros meadd para rever meus amigos e curtir ao lado deles.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que todos pensam a mesma coisa, que concerteza as amizades é a melhor coisa e o maior ganho que se pode ter aqui no meadd. E sem contar o designer do site pra mim é perfeito, rápido, simples, melhor!

E a pior?
- Sem sombra de duvida as 05 fotos para os não assinantes que já devia ter sido revista há tempos, pelo fato de todo destaque arrumar isso então acho que alguma atitude já deveria ter sido tomada em relação a isso das 05 fotos para os não assinantes.

UMA indicação para destaque: /higoostylles

Gostou? Comente no meadd silviojunio

Página especial de silviojunio
MeaddPOP.com/silviojunio