destaques
destaques
Visitors

Today: 147
Week: 2.542
Total: 4.895.777

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de julho de 2011 às 00:28 36 views

MeaddLOVE: paulos2marina

Gostou? Comente no meadd paulos2marina

Página especial de paulos2marina
MeaddLOVE.com/paulos2marina

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- - Aaah e muito OTIMA a sensação de ser Love , é muita emoção e felicidade tudo ao mesmo tempo é incrível essa sensação, na hora a gente ficamos até sem reação , a gente nem acredito , até atualizamos o nosso meadd pra ver se era verdade mesmo udhasudhasd’ Nós sonhávamos muito com esse Destaque , até que conseguimos conquista-lo , ah é uma felicidade muito grande , de ver que chegamos onde sonhávamos! Obrigado Alien ~♥.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Criamos o nosso meadd á 1 Ano atrás , Queríamos mostrar nosso verdadeiro amor a todos que não acreditam mais em namoros , casamentos etc.. e escolhemos o meadd por não permitir fotos apelativas e qualquer tipo de brigas .

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- - Bom a gente , é um casal muito feliz, não desistimos nunca de nossos sonhos , e nossos objetivos. Estamos juntos a 1 ano e 2 meses . Tudo começou quando o Paulo me viu no Orkut do amigo dele e resolveu me adicionar, ai eu aceitei ele e perguntei quem era , ai ele explico tudo e pediu o meu MSN , daí eu passei e a gente ficamos conversando um bom tempo pelo MSN. Alguns meses depois esse amigo dele chamou eu e minha amiga pra ir na sorveteria com ele anoite , ai a gente foi.. e hora que estávamos voltando o Paulo e o outro amigo dele tava subindo de carro , ai hora que eu vi ele subindo meu coração foi a mil , na hora a única reação que eu tive foi fala pro Junior não chamar ele pra desde na praça , ai o Junior falo porque mah? Ai eu falei porque não ai ele blz.. ai o Paulo encosto o carro e começo conversa com o Junior , daí o Junior chamo ele pra ir na praça com a gente, (eu quis mata o Junior aushdaushdaus) esse dia foi o primeiro dia que a gente se viu pessoalmente . Depois continuamos amigos e se falando pelo MSN , ate que o Paulo começo joga umas indiretas em mim kkk’... ai dia 23/12/09 a gente ficamos pela primeira vez , a gente ficamos ate janeiro de 28/01/2010 , e depois desse dia paramos de ficar! Ai o tempo passou e nem nos falávamos mais , porque eu Marina tinha pegado raiva do Paulo kkk’ ai no dia no meu aniversario dia 27/02/2010 o Paulo pediu pra ficar comigo de novo , mais ele falo que dessa vez era pra ficar serio ai como eu amava ele e amo eu aceitei e continuamos ficando .. quando foi dia 30/04/2010 o Paulo pediu pra namorar comigo *-* e eu aceitei CLARO kkk e esse dia foi o dia mais feliz da nossa vida! E ta mos juntos até hoje e ETERNAMENTE juntos! *---*

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- - É muito difícil a gente brigar, pois nos respeitamos muito, e temos o mesmo gostos em tudo e sempre entramos em um acordo! E também adoramos ajudar as pessoas.

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- - Adicionando e respondendo todos os comentários que as pessoas nos deixam , buscando novas amizades e também olhando o meadd das pessoas ...

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- - São José do Rio Preto , é uma cidade maravilhosa pra se vive , tem muitas coisas legais aqui para fazer , a represa onde tem as capivaras kkk e muito legal La para passar a tarde , caminhar , fazer exercício físico etc... Tem muita gente que vem de fora só para conhecer a represa . Aqui tem 3 shopping , o Rio Preto Shopping Center , o Plaza Avenida Shopping e o Praça Shopping , e estão construindo mais 2 shopping , o Shopping Cidade Norte e o Shopping Iguatemi. A gente vai no cinema , vamos na represa anda , tirar fotos namorar rsr , vamos na igreja buscar a Deus também , vamos bastante no habib’s também kk’ etc.

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- - Sim , o dia em que colocamos a aliança e assumimos o nosso namoro para todo mundo!


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - A melhor coisa são as nossas amizades que fizemos até hoje , e também as pessoas humildes que sempre nos respeitam.

E a pior?
- - A pior , são as pessoas falsas , e interesseiras , que ficam julgando as pessoas sem conhece-las.

UMA indicação para destaque: www.meadd.com/lizicristina - Para MeaddGril

Gostou? Comente no meadd paulos2marina

Página especial de paulos2marina
MeaddLOVE.com/paulos2marina