destaques
destaques
Visitors

Today: 79
Week: 3.128
Total: 4.901.518

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de maio de 2011 às 18:59 35 views

MeaddPHOTO: ourthinking

Gostou? Comente no meadd ourthinking

Página especial de ourthinking
MeaddPHOTO.com/ourthinking

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- É uma coisa muito boa de ver. Ser destaques é mega maravilhoso, o bom é do reconhecimento que eu tenho através do olhar de cada usuário do meadd.com.
Estava ONLINE na hora ainda, mais eu estava mechendo em outra coisa, quando de repente no MSN o Gabriel do /Glee me avisando ai nem ai quando depois , fique assim 1 hora olhando pro PC, e me perguntando eu ganhei MEADDPHOTO? Será? Não estava acreditando em tudo isto, atualizei novamente fui lá a pagina inicial, olhei e percebei que realmente tinha ganhado, de uma hora pra outros milhares de comentários de elogios é me parabenizando pelo meu selo, agora faço parte da família destaques categoria PHOTO, OBG a todos que sempre torceram por mim AMO VOÇÊS.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei desde 16/02/10 já faz 1 ano e 3 meses , O motivo não foi nada para ganhar selo, mais sim pra todos verem que eu sou apaixonado por fotografias, tiro fotos desde de 2008, já faz 4 anos.Que me inspiro a cada momento de minha vida para registrar a cada capturarão, é isso me faz muito bem.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou apenas uma pessoa apaixonado por fotografia, é apaixonado pelo meu senhor JESUS. A cada momento de minha vida, tiver vários procedimento, e acontecimento gratificante, ao servir e ter o amor do meu mestre que é Y e s h u a. . .Faço di mim, o melhor para todos.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Curiosidade bem básica detesto deixa meu meadd feio [kkkkkkkkk]
Nada mais do que isso, AMO FAZER MINHAS EDIÇÕES MARAVILHOSAS.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- A melhor coisa que passo fazendo, no meadd é a procura de amizades novas que realmente já encontrei, é estou a cada dia apaixonando por elas. O meadd é um site que podemos ver pessoas que são maravilhosas.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Fotografia pra mim ela faz parte de mim, faz mim senti uma pessoa tão expressiva e cautelosa de ao ponto a se sintetiza um caminho para os pensamentos e para a vida no sentido do qual podemos nos aproxima de cada minuto de nossos pensamentos.
Eu amo, a fotografia faz parte de mim, no entanto de cada momento que se passa ela sempre esta presente em mim então de acordo da vida ela vem me passando cada momento, e ela vem a me fazer senti a pessoa experimentada pelo o absoluto pensamento da vida.
A fotografia possibilita que você transmita emoções e sentimentos impossíveis de serem expressos em palavras. Uma única imagem pode conter diversos significados.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Açailândia quase ninguém conhece, mais amo minha cidade maravilhosa, belos lugares de se fotografa. Lugares para se divertir como: BALADAS, FESTINHA, PREVES, AERCA é tudo que imaginamos menos praia, que tenso, mais fora isso ela realmente da pra se viver, vem varias pessoas de fora pra passa férias e que realmente gostam daqui.
É até passam a morar porque gostam mesmo.


Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Para se fotografar, não tem lugares ruins, Mai crê que precisam ter boas capturas é criatividade isso tudo é o principal papel, a pessoa que se inspira nesses momentos percebe-se que para se fotografar, precisa ter um amor por elas.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Desde que estou no meadd.com a melhor coisa sempre tem diante de nós que é fazermos a aquelas amizades, que realmente vai, ficar pra todo sempre é sinto isso. Parabéns meadd, por fazer o melhor pelos seus usuários que cada dia se dedica no site, é ADM’S que estão sempre de olho nas pessoas que estão fazendo coisa ruim para prejudicar o site. OBG vocês pessoas maravilhosas por estarem comigo sempre amo vocês: /ri_muito , /ministeriofazchover, /silviojunio, /ferhlima,
/driguxo, /carolgranstrom, /gosipgirl, /glee, /kinhovip, /katyperryk3_, /leomacedo, /diih_s2. É a os outros, que estão começando, a fazer parte de mim.


E a pior?
- A pior é aquelas pessoas que criam o meadd, com foto não autorizada pela ADM’S, fico muito triste com tudo isso.

GENTE PREZE O SITE: ADOTE ESSA IDEIA QUEREMOS UM MEADD LIPO.


UMA indicação para destaque: /konnichiwa

Gostou? Comente no meadd ourthinking

Página especial de ourthinking
MeaddPHOTO.com/ourthinking