destaques
destaques
Visitors

Today: 314
Week: 3.259
Total: 4.896.494

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de maio de 2011 às 19:54 58 views

MeaddLOVE: kiccas2daan

Gostou? Comente no meadd kiccas2daan

Página especial de kiccas2daan
MeaddLOVE.com/kiccas2daan

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Sabe quando você realiza um sonho, uma coisa que você quer muito? Então! É essa a sensação. Poxa, é algo indescritível, sensação única, vai ficar guardado pra sempre, eu e minha bebê chorando juntos no telefone, isso é mais uma prova de que o amor supera todos os obstáculos, e ganhar o selo em tão pouco tempo está sendo muito gratificante, agradecemos muito a nossos amigos que sempre nos apoiaram e nos deram força. E obrigado também a você Alien, por esse reconhecimento. Nós vamos honrar esse selo lindo, pode ter certeza! :)

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criamos nosso love a 5 meses atrás, e no início não passava de um passa-tempo, mas depois foi ocupando um lugar gigante em nossas vidas, e o afeto por ele foi crescendo, nós o chamamos de 'filhote' porque é realmente como se fosse nosso filho, hihi *-* Nosso intuito é compartilhar com todos nosso amor, que é o que temos de melhor em nossos corações, queremos sempre transmitir algo de bom aos usuários que nos visitam, mostrar que SIM, o amor existe, e nós somos prova disso.

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Bom, na minha opinião, acho que não existe um casal como eu e minha bebê, tudo começou estranho, a 6 meses atrás... Estava na casa de um amigo, quando de repente subiu uma janela no msn e eu vi a foto de uma garota muito linda, na mesma hora disse a meu amigo que estava apaixonado, foi quando ele me disse que era uma prima dele, peguei o msn dela e comecei a puxar assunto, no começo foi meio difícil, ela não me dava muito atenção, mas nunca desisti, até que marquei uma data pra ir conhece-la. A essa altura, já estávamos namorando, mas não tinhamos certeza de nada, nunca tinhamos nos visto, mas resolvemos arriscar, até que chegou o dia 18/12/10, o dia mais feliz de nossas vidas, passamos o dia todo juntos e na manhã do dia seguinte já pedi ao pai dela permissão pra namora-la, a partir de então fomos descobrindo o verdadeiro significado do amor, conhecendo melhor um ao outro, e nosso maior propósito é ver a felicidade um do outro!


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Uma curiosidade? Hm, o que muita gente acha estranho e fica bem admirado é o fato de que nós moramos em cidades diferentes, a mais de 4 horas uma da outra, e por esse motivo nos vemos apenas uma vez no mês. Mas o nosso amor tem passado por cima disso, ele é maior que qualquer distância desse mundo!

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Adicionando e conhecendo pessoas novas, conversando com os amigos, olhando fotos, comentando, fazendo amizades, enfim *-*

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- São cidades diferentes, então vamos falar um pouquinho de cada uma.
Duas Barras (cidade da Kicca), fica no interiorzinho do Rio, é uma cidade muito aconchegante, aquele clima gostoso de cidade pequena. Não tem grandes festas e eventos, mas é um lugar tranquilo e bom de se viver! *-*
Cabo Frio (cidade do Dan), modéstia a parte é umas das cidades mais bonitas do mundo, rs. Cabo frio tem muitas opções legais pra se divertir, temos praias, bares super irados com música ao vivo, feiras de artesãos, cinema... Tudo de bom!

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Tem sim, o que mais marcou até hoje foi a aliança de compromisso, que simboliza o nosso amor e nossa união. Muito mais que um anel, é algo que nos une, que nos torna um só ser.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A diversidade e praticidade do site, a facilidade em conhecer novas pessoas, e assim, aprender coisas novas com elas!

E a pior?
- Do site em si, nada. Mas existe muita falsidade aqui, infelizmente. Pessoas arrogantes, que se acham melhores que as outras. Fazer o que, né? :)

UMA indicação para destaque: nossa baby, /laisbelesso ♥

Gostou? Comente no meadd kiccas2daan

Página especial de kiccas2daan
MeaddLOVE.com/kiccas2daan