destaques
destaques
Visitors

Today: 341
Week: 4.118
Total: 4.897.353

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de dezembro de 2010 às 18:17 48 views

meaddPOP: linnecosta

Gostou? Comente no meadd linnecosta

Página especial de linnecosta
MeaddPOP.com/linnecosta

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Indescritível. Tremi demais, você alien é fogo rs Parece que você sente quando a gente desiste de que um dia íamos ganhar o selo ai você vem e dá e pra mim foi em uma semana onde eu passei um dos dias mais felizes da minha vida. Quando eu acordei de manhã cedinho e me vi aqui na pagina inicial a vontade de gritar era tremenda mas não podia por causa do horário né? Rs Mas eu amei, amei e amei muito. Todos sabem que eu tinha olho no selo de girl mas me surprendi com o tamanho da minha felicidade quando vi que fui POP. Amei de paixao e vou amar pra sempre né? Rs A semana acaba mas o selo fica. Obrigada mesmo!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o meu meadd á 2 anos e 10 meses, criei sem intenções mesmo, apenas pra postar, o site estava entrando no auge do sucesso, então criei um pra mim, mas sem levar muito a sério, já fechei, já fiquei sem atualizar durante muitos meses audhaudh, mas graças a pressão do meu amigo eu voltei e voltei com tudo decidida a ficar e não me vejo mais sem isso aqui.


Fale um pouco de você! Quem é a Carolinne Costa e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom, como muitos sabem, meu nome é Carolinne Costa, tenho 15 anos (quase 16 rs) e sou do signo de sargitário. Sou chata, sebosa com quem eu quero, não suporto gente lerda kkk tenho o costume de falar rápido demais, me estresso fácil e sou alvo de muitas fofocas kkk. A todos que vão no meu meadd, peço respeito na hora de comentar, só isso rs


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Muitos aqui no MEADD, acham que meu nome é ALINNE por causa do /LINNECOSTA kkkk e outra curiosidade.. muita gente na minha cidade me odeia sem ao menos me conhecer kkkkkk


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- No meu meadd, FATO! Rs Muita gente aqui até fala: ‘’CARACA TU FICA ON O DIA INTEIRO’’ kkk isso aqui é meu passa tempo *-*, distração total.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom, eu sou de Nova Iguaçu – Rio de Janeiro, não tenho muito oque falar daqui, pra mim é normal, não estou acostumada a sair pra outras cidades, e me divirto MUITO na minha rs Saio bastante e quase todos meus amigos se localiza nela.. É legalzinho aqui, tirando o povo que me odeia pra sempre UAHDUADH


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sim, claro! Malhar.. porque eu procuro sempre o meu bem estar e minha boa forma e não perco a novela TITITI rs


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvidas, os destaques, a administração e organização do site e o laço de amizade que criamos com muitas pessoas aqui, tudo isso graças a vocês.


E a pior?
- 5 fotos pra não assinantes rs


UMA indicação para destaque: /clarakustodio

Gostou? Comente no meadd linnecosta

Página especial de linnecosta
MeaddPOP.com/linnecosta