destaques
destaques
Visitors

Today: 359
Week: 4.136
Total: 4.897.371

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de dezembro de 2010 às 10:50 133 views

meaddGIRL: anafinkler

Gostou? Comente no meadd anafinkler

Página especial de anafinkler
MeaddGIRL.com/anafinkler

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- Foi incrível! Acordei duas horas da tarde, e fiz todo o ritual que sempre faço: entrar no Twitter, entrar no orkut, msn e meadd... bom entrei no twitter e vi uma mensagem do Dan dizendo que fui GIRL, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA gritei muito, fiquei muito eufórica, não sabia o que fazer, nem por onde começar! Entrei no meadd e fiquei mais feliz ainda, eu sou uma pessoa que ama receber carinho, e recebi MUUUITO! Lembro que eu olhanva os destaques e pensava será que um dia vou estar ali? haha, então foi uma grande surpresa pra mim.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Então eu criei meu meadd no dia 02/11/09, porque uma amiga minha também tinha.. mas um mes depois desativei e só fui reativar 01/11/10, quando entrei na união Kiitty.


Fale um pouco de você! Quem é a Ana Paula Finkler e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Bom, eu sou uma pessoa muito preguiçosa kk, amo muito assistir filmes, ler livros e ficar na net. Tenho um grande sonho de ser atriz e não vou desistir nunca, comecei a modelar esse ano e quero me mudar.Tento ser vegetariana e estou pensando em fazer trabalho voluntário ano que vem em um lar de adoção, porque amo animais.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho medo de altura e nunca fui em uma montanha-russa por isso. Tenho pavor absoluto por borboletas, sei que algumas são bonitas .. mas longe de mim! faço coleção de barbies e gosto muito quando me comparam a uma delas. Também sou viciada em compras!


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Atualizando me meadd e respondendo recados.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Dificil! Porque moro numa cidade com apenas 12 mil habitantes :/ (Céu Azul-Pr)Não tem muita coisa pra fazer, eu estudo em outra cidade (Cascavel) e saio sempre lá. Em Céu unica coisa que faço é volei e o unico ponto forte da cidade é que tem a MELHOR pizza do mundo kk (eu acho)


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto de tirar fotos e assistir TV.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Gosto que ele é aberto e que todo mundo pode falar com todo mundo, não só amigos com amigos .. Pessoas desconhecidas podem falar com você, o que é bom porque é mais fácil de criar novos amigos e com segurança. Quando fui confirmar minha conta amei o sistema de tirar a foto com o código, acho que se todos os sites fossem assim a internet seria bem mais segura.


E a pior?
- spam


UMA indicação para destaque: /Kiitty

Gostou? Comente no meadd anafinkler

Página especial de anafinkler
MeaddGIRL.com/anafinkler