destaques
destaques
Visitors

Today: 98
Week: 3.147
Total: 4.901.537

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de outubro de 2010 às 00:36 28 views

meaddLOVE: myliifeisyou

Gostou? Comente no meadd myliifeisyou

Página especial de myliifeisyou
MeaddLOVE.com/myliifeisyou

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- ha é uma sensação inexplicavel, nem sei como explicar,
estavaa aqui na net esperando os destaques so que tava demorando fui dormir, no outroo dia quando eu entrei e vi, nossa não sabia o que fazer, liguei para ele umas 15 vezes so que estava tão nervosa que não consegui fala :s so os nossos amigos sabem o quando isso era importante para nós, é muito bom saber que nós fomos reconhecidos, um dos nossos objetivos aqui no meadd era conseguir ser destaque e nós conseguimos >< so tenho que agradecer os nosso amigos por sempre estar nos apoiando .


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Ah criamos o meadd para poder mostrar um poquinho do nosso amor para todos, fazer amizades e poder ter um lugar para guardar nossas fotos !


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Bom, somos um casal muito divertido, ja se conhecemos a 3 anos, so que namoramos apenas a 1 ano e 2 mêses, nós se conhecemos pela escola, fomos amigos por bastante tempo, ai foi que nós começamos a gostar além de uma amizade, nós sentia um carinho pelo outro muito forte, foi então que ele pedio para ficar comigo, so que ele estava ficando com minha "amiga", disse não para ele, pois então ele me disse que iria largar dela para poder ficar comigo, não sabia o que fazer e falei não vo faze isso com ela, so que então meu coração falou mais forte e não aguentei, disse para ele que se ele largasse dela eu ficaria com ele, foi ai então ele largou e nós começamos a ficar, ai foi ficando mais sério até ele me perdir em namoro.


Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Gostamos muito de bricar de ser nenem hsuahsausha'


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Ah respondeno cometarios, visitando outros meadds, ouvindo musica e etc..


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Ah Campinas tem muito lugares para sair, gostamos muito daqui, tem muitos shops bem legais, baladas bem divertidas, muitos lugar para sair para namorar ...


Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- A ja teve varios, mas concerteza foi o dia que ele me deu a aliança, esse dia foi muito importante quanto para mim e para ele a aliança tem um significado muito especial para nós.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Concerteza são as amizades que construimos aqui.


E a pior?
- Poder posta 5 fotos quem não tem assinatura .


UMA indicação para destaque: /juninpl0ck

Gostou? Comente no meadd myliifeisyou

Página especial de myliifeisyou
MeaddLOVE.com/myliifeisyou