destaques
destaques
Visitors

Today: 72
Week: 3.121
Total: 4.901.511

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de setembro de 2010 às 00:02 114 views

meaddPOP: caahh0

Gostou? Comente no meadd caahh0

Página especial de caahh0
MeaddPOP.com/caahh0

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Tudo começou com uma ligação do meu amigo /douguinhacps 7 horas da manhã, falando " Cah você foi pop" eu fiquei um tempinho muda no telefone por falta de reação mas me conformei. Eu realmente NÃO esperava, afinal nem sonhava em ser MEADDPOP. todos falavam que eu iria ser GIRL, e tal, tanto é que não nego minha preferência como GIRL. Muitos dizem "Nossa a Cah deve estar chateada triste com o selo", ao contrario de muitos que fazem piadinhas, eu NÃO estou. O importante é que eu fui reconhecida dentre milhares deste site, não interessa da forma, mas tive meu mérito. A cor do selo, não vai mudar quem eu sou e minha personalidade.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei em 04/12/08. Acho que ninguem sabe que foi por causa de um garoto aqui no site, que quando eu fui ficar com ele, ele pediu pra mim fazer um MEADD porque eu tinha fotos legais, e com isso fui criando amizades, uniões que hoje são famílias, e também como uma forma de armazenar fotos e criar amizades.


Fale um pouco de você! Quem é a /Caahh0 e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
- Meu nome é Ana Carolina, o que poucos sabem é que eu tenho 15 anos, um bebê ainda! rs Sou judoca, sou mt amiga, tenho ciumes de quem eu amo, quem me conhece sabe disso haha' Amo ficar na internet ( fato), adoro todos os tipos de música de preferência pagodes, e não consigo ficar quieta um minuto !


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vou contar duas á vocês. Acho que ninguem imagina que eu tenho uma estranha mania de ver se meu sorriso combina com a minha roupa kkkkk E também quando e pinto as unhas não consigo ficar mais de 1 dias com a mesma cor, a mesma cor eu me irrito e acabo tirando ! ;x


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Na maioria das vezes, eu passo respondendo comentários e visitando meadd's que eu acho interessante.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Aqui em Vinhedo, é bem difícil achar algo para fazer fikdik*, mas tem lanchonetes e barzinhos que muitas pessoas vem e tem belezas naturais lindíssimas!
Mas quando queremos sair vamos pra Campinas que todos conhece, a tal cidade do MEADD.COM, lá sim, tem TUDO para fazer ! rs


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Faço judô quase todo os dias, como aqui em Vinhedo é pequeno, eu vou ao centro e aos lugares tudo a pé ou de bicileta kkkk, vou aos shopping's de campinas e etc.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que eu criei.


E a pior?
- O pensamento de algumas pessoas que acham que selo muda alguem !


UMA indicação para destaque: /Fraannsz

Gostou? Comente no meadd caahh0

Página especial de caahh0
MeaddPOP.com/caahh0