destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 3.833
Total: 4.897.068

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de abril de 2009 às 21:01 53 views

meaddFAN: davidarchuleta

Gostou? Comente no meadd davidarchuleta

Página especial de davidarchuleta
MeaddFAN.com/davidarchuleta

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Inexplicável, uma sensação incrível! Nem palavras para definir, muitos falavam que eu poderia ser Fan novamente, mais eu não acreditava, fiquei muito feliz.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Acho o David um cara incrível, humilde, após participação dele na 7ª edição do programa American Idol. Em qual ele ficou em segundo lugar. Eu comecei a pegar fotos dele, pegar musicas, baixava os vídeos no youtube em mp3 das performances dele no decorrer do programa. Certo dia vi que no meadd ainda não tinha usuário postando sobre ele diariamente, ai comecei neste meadd, cuidando, postando fotos e mostrando a todos o cara incrível que é o David!


Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã do David Archuleta?
- É difícil falar de mim rs , Meu nome é “Junior” sou uma pessoa tranqüila, dou a vida naquilo que eu faço , e tento ao Maximo fazer o melhor que posso. Como e quando comecei a ser Fan do David Archuleta? Meu deus! Eu estava em casa vendo “american Idol” der repente e a vez do teste dele, eu estava com uma ex namorada vendo, ai eu falei esse cara tem potencial e vai ganhar esse programa, e cada dia que passava ficava mais encantado com ele dono de um grande talento e uma linda voz, uma parte do programa em qual em arrepiei e os olhos encheram d’água foi na semifinal que ele ia apresentar “ When You Believe “ (canção de Mariah Carey) e momentos depois ele teve uma visita no camarim de nada mais nada menos que Mariah Carey, que falou a ele (“ você e um único cantor da nova geração em qual me fez arrepiar ao cantar uma de minhas canções, e você cantou perfeitamente e atingiu com perfeição o grau do meu tibre de voz, vejo em você uma estrela”). Dias depois ela o consagrou seu Afilhado, nada mal para um garoto de apenas 17 anos ter Mariah Carey como madrinha não?! Rs. David pode ter ficado em 2º lugar, mais seu sucesso teve um capítulo a parte, conquistando inúmeros fãs pelo mundo. Seu primeiro CD, "Crush", chegou ao 1° lugar nas principais rádios mundial, seu álbum foi lançado no dia 11 de novembro de 2008 (eu já tenho o CD original desde do lançamento) fico feliz de ver ele crescendo, cada dia que passa me orgulho mais dele, David veio de família Simples e queria apenas mostrar ao mundo do que é capaz, mais é um cara que sempre pensou nos outros e fica feliz de ver o sucesso e a felicidade dos outros, ele tem um coração imenso , um sorriso cativante, resumindo e concluindo “ ele é o cara!” rs


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Rs eu sou muito estranho rs, quem conhece sabe, Sou louco, falo o que penso rsrs, amo comer coisas estranhas como (batata frita com sorvete – Maracujá com leite condensado – bolacha recheada com presunto) Eita bem nojento né? Rs mais bem gostoso *--* amo sair e fazer coisas bem loucas, como pular muro de mansão e pular na piscina e sair correndo (com a galera e o melhor \o)... Resumindo “sou louco” mais um louco FELIZ!!!


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando o pessoal, adicionando quem me adiciona, respondendo os amigos e a galera, fico fuçando... rs


Já fez alguma loucura por ele?
- Ainda não rs, sou um FAN que admiro, mais não um fan fanático capaz de fazer loucuras, acho que a maior loucura que eu possa fazer, devera ser sair da minha cidade enfrentar 30 horas de viagem e ir pra são Paulo (sem conhecer nada e nem ninguém) e ir num show dele!


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
-


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A rapidez, a simplicidade... São diversas coisas que fazem desse site ser o melhor!


E a pior?
- Na minha concepção não existe a pior!

Gostou? Comente no meadd davidarchuleta

Página especial de davidarchuleta
MeaddFAN.com/davidarchuleta