davidarchuleta
davidarchuleta
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de abril de 2019 617 views Pinned photo

                                                                       D E S P E D I D A

                                                                  T H A N K S - M E A D D

David Archuleta, que prazer em ser o primeiro meaddFAN dedicado a você! (12/04/2009 Jamais esquecerei!)

Lembro-me de quando o escutei pela primeira vez. Estava companhando American Idol, quando ví sua auditoria, senti algo incrível, e já me tornei fã naquele momento.  Gostava do seu olhar doce, da sua voz... Acompanhei cada evolução sua! Naquela final quase morri, pois para mim você merecia o primeiro lugar (Em Maio de 2008, David conquistou o segundo lugar da sétima temporada de American Idol)... Mas, ser o segundo nunca te fez deixar de ser o primeiro!

A sua primeira musica em que me apaixonei, #Crush! Lembro de uma paixão vivida na época, e esta musica foi a trilha sonora daquele momento. Sempre fui apaixonado a ponto de desenhar sorrisos nas palavras escutadas. E o David sempre me representou! 

(Assim como dito no meadd.com/justinbieber, repito aqui): Este é um dos motivos de eu nunca ceder o login, foi pela historia que atrás dele existe.

- Se me permitem um conselho: Vivam o hoje com amor! Intensamente com amor! Visitas, Status... isto tudo é passageiro, mas as amizades aqui serão eternas, mas isto irá depender do seu hoje! Viver, intensamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas, achar a verdade nas coisas que faz. Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que acredite nele e o sinta intensamente. Viva de verdade! Ame de verdade! Aproveite cada segundo ao lado dos amigos daqui de verdade! O dia de amanhã é incerto, então viva cada momento da sua vida, valorize as pessoas aos seus lados, desfrute da vida os momentos bons, não tenha medo de amar, esse é um sentimento mais bonito que infelizmente está extinto entre as pessoas, nunca deixe de dizer para as pessoas do seu coração o quanto você o ama, diga todos os dias, sem se cansar, faça as pessoas se sentirem bem ao seu lado, espalhe o amor pelo mundo.

Finalizo agradecendo a todos meus amigos por tudo! O que vivi ao lado de vocês aqui, jamais irei esquecer!

Obrigado David, obrigado á todos! Obrigado meadd.

- Nunca gostei de deixar algo pela metade, então jamais deixaria aqui abandonado. (Apenas, por motivo de forças maiores eu me ausentei por alguns anos.). Mas sempre que possivel virei aqui. Aqui teve seu inicio, meio, porém não digo que aqui seja um FIM. 

                                                                                   

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Special