desde1910
desde1910
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de setembro de 2016 às 19:56 60 views

Com futuro incerto, Rildo volta a treinar com bola no Corinthians

Rildo recebeu proposta do Botafogo e pode deixar o Corinthians ainda este mês

O treino realizado pelo Corinthians no CT Joaquim Grava na manhã deste domingo teve uma novidade. O atacante Rildo, que segue com futuro indefinido no Timão, voltou a treinar com bola após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda.

Rildo realizou apenas duas partidas pelo Corinthians neste Campeonato Brasileiro e pode deixar o clube nos próximos dias. Ainda neste domingo, o gerente de futebol Alessandro Nunes confirmou uma sondagem do Botafogo pelo jogador de 27 anos, mas não garantiu se o atacante irá deixar o clube.

Emprestado pela Ponte Preta até dezembro, Rildo pode deixar o Timão até o dia 15 de setembro, data que se fecha a janela de transferências do futebol nacional. Caso as negociações pelo jogador avancem, a diretoria do Corinthians não deve fazer jogo duro para liberar o atleta.

Neste domingo, ficaram de fora da atividade comandada pelo técnico Cristóvão Borges o meia Danilo, entregue ao Departamento Médico e que só deve voltar a atuar em 2017, e o meia Guilherme, que sofre com dores musculares.

O próximo treino do Corinthians acontece na tarde desta segunda-feira. Com 37 pontos e na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o Timão volta a campo para enfrentar o Sport na quinta-feira, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 23ª rodada.

Copyright © 2011-2016
DESDE1910
█║▌║▌│█│█║█║█║█║█

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd