dannyjones
dannyjones

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de julho de 2020 às 22:46 33 views

PRIMEIRA CRÍTICA AO NOVO SINGLE HAPPINESS!

O primeiro single do novo álbum do McFLY será lançado amanhã, às 8:30 no programa da manhã da Radio BBC 2 (4h30 no horário de Brasília), mas o Official Charts já ouviu uma prévia e fez uma pequena resenha sobre a música.

Confira abaixo o que eles acharam e alguns trechos das músicas:

O single do retorno do McFly, Happiness, é um pop alegre e reconfortante: ouvimos a primeira prévia

Depois de meses de miséria global, o retorno do pop contagiante do McFly está sendo muito aguardado.

Nesta semana, o McFly retornará com seu “primeiro” single em sete anos, intitulado Happiness (note que falamos “primeiro”, pois a banda também atingiu o Top 20 como parte do supergrupo pop-punk Frankensteiniano, McBusted, em 2014).

Nos anos de ouro do McFly, de 2004 a 2010, uma coisa que foi fundamental para o sucesso deles foi uma genuína sensação de diversão que sustentou tudo o que eles fizeram. Canções como All About You, I’ll Be OK e Obviously não foram levadas tão a sério – mas também chegaram ao ponto de serem comparadas aos Beach Boys e Beatles.

Sete anos depois, e com o mundo desmoronando à nossa volta, é um doce alívio ouvir o som alegre e otimista do McFly mais uma vez. Aos pessimistas, evitem ouvir: Happiness é uma dose pesada de pop alegre e reconfortante.

“So this is happiness, yeah this is happiness/ If this is happiness, I don’t mind happiness” (tradução livre: “Então isso é felicidade, sim, isso é felicidade / Se isso é felicidade, eu não me importo com a felicidade”), eles cantam sobre um samba suave e um riff inspirado no carnaval. É dificilmente uma composição vencedora de Ivor Novello, mas há algo confortavelmente familiar em algum lugar das letras. “You got me in a bubble, oblivious to trouble, right now there’s no-one else I’d rather be,” (tradução livre: “Você me colocou em uma bolha, alheio a problemas, agora não há mais ninguém com quem eu prefira estar”), canta Danny com um sorriso que você consegue quase ouvir, enquanto Tom compara a sensação de estar em um relacionamento feliz com “hearing a love song and jumping inside it” (tradução livre: “ouvir uma canção de amor e pular dentro dela”).

Pode parecer enjoativo, mas depois de meses de miséria global, o retorno do McFly mal pode ser aguardado. Happiness será lançada na quinta-feira (30 de julho). Seu novo álbum, Young Dumb Thrills, em 13 de novembro.

Fonte: McFly Wonderland

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd