crowns
crowns
Visitors

Today: 1
Week: 2
Total: 51.827

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de julho de 2020 às 10:01 80 views

 𝚆𝙾𝚁𝙻𝙳: /leodicaprio

1- Quando e porque resolveu criar um meadd(Fan)?
Após muitos anos pensar eu acabei abrindo o /leodicaprio, é claro, com a ajuda e incentivo de muitos amigos que sempre desejaram que eu concretizasse esse sonho. Por isso que eu digo que abrir esse fan foi um parto, porque eu imaginava que nada que fizesse aqui seria suficiente e a altura do que o Leo realmente merece ou do amor que sinto. Eu senti muito a pressão em abrir um fan do Leo porque eu sabia a responsabilidade que carregaria nesse processo, porque representá-lo seja lá onde for não é uma tarefa simples. Estamos falando de um dos maiores nomes da história do cinema, mas ao mesmo tempo, senti que poderia tentar trazer ao meu fan a leveza que ele sempre carrega consigo, a humildade, a simplicidade, sabe? Então é por isso que venho venho cuidando do meu meadd com toda calma do mundo, pensando muito bem em cada detalhe.

2 - Como surgiu o amor por seu ídolo?
Através de "Titanic", mais precisamente em 1998, quando o filme estreou no Brasil. Eu tinha o que, 5 anos? Omg, faz muito tempo hahaha. Eu acho a atuação dele tão fascinante nesse filme, sou apaixonada pelo papel e pela história que é tão perfeita também. Não é, de longe, a melhor atuação dele, mas é a mais marcante para mim, a que mais me emociono em falar sobre, pois foi o modo como eu o conheci. Aliás, tenho certeza de que "Titanic" foi o filme que mais vezes eu reprisei, realmente perdi as contas de quantas vezes o assisti sozinha, com a família e com os amigos. A partir desse momento, sempre estive ligada ao Leo de alguma maneira. Seja acompanhando cada filme novo, indo ao cinema ver seu rostinho brilhando em seus tantos e tantos papeis sensacionais, seja reprisando cada filme favorito incontáveis vezes, ou o seguindo em suas causas humanitárias, admirando o seu apego pela natureza, pelos animais e sentindo em mim que todos esses sentimentos eram meus também. Enfim, com toda certeza estou deixando muitos detalhes passarem, mas o que quero dizer com tudo isso é que o amo e admiro tanto que não cabe em mim.

3- Cite uma curiosidade do seu idolo.
Ele tem sua própria fundação em defesa ao meio ambiente chamada "Leonardo DiCaprio Foundation". É possível conhecer mais sobre esse trabalho em https://www.leonardodicaprio.org.

4- O que ele significa pra vc?
Ele significa para mim não só a maior referência que tenho quando o assunto é talento em atuação e produção de filmes e documentários, mas também o enxergo como alguém que representa meu modo de pensar e meus ideais. Leo nunca me decepcionou de nenhuma maneira, como pessoa que o acompanha há mais de 20 anos posso dizer firmemente o quanto ele me representa e usa sua voz para representar os meus ideais. Leo fala por tantos que têm suas vozes caladas, oprimidas, desconsideradas, mesmo sendo uma pessoa privilegiada e que poderia estacionar em uma zona de conforto sua sem pensar nos demais. Além disso, acho que dispensa comentários sobre o quão talentoso ele é, sobre quantos anos passou sendo ignorado pela Academia e eu tenho certeza que é pelo modo como se posiciona, por em cada prêmio que receber, utilizar sua voz para falar sobre o planeta, sobre o quanto o estamos destruindo. Ele luta tanto por diversidade e por mudanças no mundo do cinema, me orgulha muito vê-lo conseguindo mudar tanta coisa, mesmo com tanta dificuldade. O Oscar desse ano mesmo foi destaque por servir cardápio 70% composto de produtos sem origem animal e Leo é conhecido por fazer parte de um movimento que insiste para que mudanças como essas aconteçam.

5- Qual trabalho dele vc mais gosta e qual vc menos gosta?
Como sempre, a pior pergunta para responder é essa, principalmente se tratando do Leo que me traz tanta lembrança incrível sobre as histórias que já contou através de seus papeis. Para mim, da mesma forma que é impossível falar sobre o trabalho que mais amo dele também é proporcionalmente impossível apontar sobre algum filme que eu não tenha gostado, porque eu simplesmente AMO o modo como ele atua, como consegue se adaptar a cada história perfeitamente, porque a partir do momento em que entra em cena você não consegue enxergar o Leonardo ali. Ali, ele é 100% o personagem, ele está totalmente inserido na história de um jeito muito particular dele. É claro que há alguns filmes que eu talvez não dê tanto replay rs mas é gosto individual meu mesmo com relação à história, embora eu não ache nenhuma de fato ruim, então nunca é sobre uma atuação ruim dele.

- Indique um meadd para sair na Crowns: /eizagonzalez

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

michel

1. michel 2 de julho de 2020 às 10:16

Ora ora se não é a dona do site arrasando em mais uma entrevista ❤️❤️❤️

lilyjames

2. lilyjames 2 de julho de 2020 às 10:22

Capa e entrevista perfeitas ❤️
Tão bom ver você nesse login do Leo guxa, sabemos que era um sonho seu. Parabéns guxa e que venha e selinho de fan!!

cabello

3. cabello 2 de julho de 2020 às 10:28

Como sempre entrevista impecável amiga! A gente bem sabe como foi um parto mesmo você conseguir abrir esse login kkkk mas o importante é que deu certo, e é maravilhoso te ver no seu tão sonhado espacinho.
Sua admiração pelo Leo é contagiante, e eu não vejo a hora de te ver sendo selada😍❤️ Parabéns e que venham mais e mais conquistas!!

timotheechalamet

4. timotheechalamet 2 de julho de 2020 às 10:30

que capa lindaaaaaaa, o leo é muito gato acho que vou começar a ciscar melhor

timotheechalamet

5. timotheechalamet 2 de julho de 2020 às 10:31

Parabéns Gabi por proporcionar ao site mais uma entrevista maravilhosa, e a primeira do Leozinho aqui dentro ♥ Você merece o mundo, estava há anos esperando você abrir logo um login do seu fave e tô muito feliz que essa abertura foi feita do melhor jeito possível. Sem dúvidas vc merece o mundoooo!

timotheechalamet

6. timotheechalamet 2 de julho de 2020 às 10:31

(e a indicação não poderia ser melhor heart)

leodicaprio

7. leodicaprio 2 de julho de 2020 às 10:40

Que prazer escrever sobre o Leo, pessoa tão importante e essencial em minha vida, que admiro há tantos anos. Obrigada pela oportunidade, Crowns!!! heart

kristenbellx

8. kristenbellx 2 de julho de 2020 às 12:53

maravilhosa d++++
parabéns guxinha heart

anahipuente

9. anahipuente 3 de julho de 2020 às 13:11

ICONE FAZ ASSIM, além da entrevista maravilhosa como é bom aprecisar o português maravilhoso dessa rainha, um dia eu chego ao menos perto disso heart heart heart heart

emmawatson

10. emmawatson 3 de julho de 2020 às 19:28

A RAINHAAAAAAAAA love love love love love

rachelmcadams

11. rachelmcadams 4 de julho de 2020 às 14:25

amo uma queen heart love

amberheard

12. amberheard 4 de julho de 2020 às 14:38

heart heart