crowns
crowns
Visitors

Today: 1
Week: 2
Total: 51.827

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de junho de 2020 às 09:57 58 views

 𝙲𝚁𝙾𝚆𝙽: /cabello

1- Quando e porque resolveu criar um meadd(Fan)?
Há muito anos ja tinha me despertado a vontade de ter um login dedicado a Camila, porém por ter um tempo disponível limitado além de outras contas para administrar eu acabei adiando bastante. Ano passado ganhei o /cabello da Bere (/camicabello), e devido a disponibilidade que estou tendo nessa pandemia agora, acredito que tudo finalmente conspirou a favor da abertura desse login, até consegui um look magnífico e exclusivo da Gabi (/hp) haha. Estou muito feliz em poder demonstrar um pouquinho da minha imensa admiração pela Camila Cabello, essa mulher incrível e artista completa que ela é.

2 - Como surgiu o amor por seu ídolo?
Minha história com a Camila é relativamente antiga, apesar de me conectar inteiramente com ela posteriormente, eu a conheci através do programa The XFactor em 2012. Nessa edição particularmente minha maior torcida era para a Carly Rose Sonenclar, apesar de ter o grupo Fifth Harmony logo em seguida como meu top #2. Me lembro como se fosse hoje de como me arrepiei (e ainda me arrepio) vendo a Camila cantando sua parte da música “Impossible” em sua própria versão, se destacando totalmente de suas companheiras (minha percepção), na fase de apresentações na casa dos jurados.
Após o fim do programa, e o lançamento do primeiro ep do grupo, eu passei a acompanha-las meio que superficialmente e só voltei a ter minha atenção voltada a elas mais ou menos em 2015 com a chegada do album “Reflection”. Mesmo curtindo muito o estilo musical adotado (old que eu amo farofinha pop), e mesmo apoiando os seus seguintes trabalhos eu confesso que nunca me senti fã do grupo em sí. De modo geral todas as integrantes se mostravam ser pessoas admiráveis, com suas singularidades, bem acessíveis e gentis com seus fãs, mas a única que eu me identifiquei (pela sua personalidade, posicionamentos, história de vida e extraordinário talento) desde o começo foi a Camila. Dito isso, o anúncio da sua carreira solo foi um grande fator para fortalecer minha conexão com ela como também uma enorme benção, não só por ve-la livre do cenário de exploração e limitação musical em que vivia, mas também por ter a chance de ve-la crescer e se encontrar cada vez mais sob suas próprias composições, relatando suas próprias convicções e experiências, superando suas inseguranças, e o resultado disso não poderia ser outro além de muito sucesso, me enchendo de orgulho por presenciar como essa garota, doce, extremamente engraçada, humilde, generosa, filha de imigrantes cubanos que enfrentaram diversos obstáculos até se estabelecerem nos EUA, acabou indo tão longe fazendo o que ama e sendo ela mesma.

3- Cite uma curiosidade do seu idolo.
Ao invés de usar qualquer curiosidade clichê sobre ela de fácil acesso utilizando essas palavras chaves, eu queria destacar uma curiosidade relacionada a um de seus últimos trabalhos. No seu mais recente album Romance, tem um hino chamado “Living Proof”, e para a intro dessa música ela usou vozes de crianças órfãs africanas — testem escutar essa música (preferencialmente no spotify irmãs) depois desse vídeo (https://twitter.com/gottaccabeyo/status/1205927841449283584?s=21) haha. Se isso em si já não era suficientemente legal, a intenção por trás desse fato foi tão incrível quanto. Nessa música a Camila não só ajudou financeiramente o projeto chamado “Africa Heartwood” (que tem como missão ajudar os órfãos da Liberia), como também buscou chamar atenção para ele em suas publicações nas redes sociais.

4- O que ele significa pra vc?
A Camila é sem duvidas uma das artistas que tenho maior satisfação em acompanhar. Ela me toca inexplicavelmente com o seu talento e me ganha totalmente com sua personalidade única. Mesmo tão jovem ela é capaz de alcançar e mudar a vida de tantas pessoas através da sua bondade, generosidade e composições, sem contar com seu comprometimento em usar sua plataforma e seu poder aquisitivo ativamente para causas importantes, dando atenção especial à pessoas que passam o que ela e sua família já vivenciaram como imigrantes latinos em território americano. Ela mais do que ninguém sabe que é preciso ter perseverança para alcançar seus objetivos e encarar a vida com positividade, e é exatamente isso que ela incita para quem a segue. Não poderia ser mais orgulhosa de todo seu crescimento como artista e como ser humano que está sempre aberto para reconhecer e aprender com seus erros.

- Indique um meadd para sair na Crowns: /leodicaprio

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

jzinhuroots

1. jzinhuroots 12 de junho de 2020 às 09:57

Seguindo aqui!!. tenha uma excelente sexta feira!!!! bigsmile

cabello

2. cabello 12 de junho de 2020 às 10:53

mais uma vez muito obrigada pela oportunidade e pela capa incrível! heart love

margotrobbie

3. margotrobbie 12 de junho de 2020 às 10:53

eu amo uma rainha heart

timotheechalamet

4. timotheechalamet 12 de junho de 2020 às 10:55

que capa lindaaaa

shamanking

5. shamanking 12 de junho de 2020 às 10:55

LENDA

hs

6. hs 12 de junho de 2020 às 10:57

Muito priiiinnnnn

harrypotter

7. harrypotter 12 de junho de 2020 às 11:04

Perfeita sempreeeeeee em tudo ❤️

idda

8. idda 12 de junho de 2020 às 12:30

Ficou tudo lindo!
Parabéns heart

timotheechalamet

9. timotheechalamet 12 de junho de 2020 às 13:06

Nessa edição particularmente minha maior torcida era para a Carly Rose Sonenclar
-
E CARLY FOI ROUBADA

timotheechalamet

10. timotheechalamet 12 de junho de 2020 às 13:08

que entrevista maravilhosa de ler, amiga ♥
camila é realmente uma lenda, passei a admirá-la mais ainda em carreira solo (ou duo com shawn? fica a dúvida) e tô mto feliz de ver seu login representando tão bem a lenda cubana
parabénsssssss 3♥

galgadot

11. galgadot 12 de junho de 2020 às 21:19

heart heart

amberheard

12. amberheard 12 de junho de 2020 às 23:30

adorei ler a entrevista ami <3
e vamos de fada cubana

revicen

13. revicen 13 de junho de 2020 às 09:27

Excelente entrevista!

destaquesonline

14. destaquesonline 13 de junho de 2020 às 09:32

vocês merecem!