crowns
crowns
Visitors

Today: 0
Week: 2
Total: 51.827

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de abril de 2020 ร s 09:42 44 views

โ™›ย ๐™ฒ๐š๐™พ๐š†๐™ฝ:ย /jenniferaniston

1- Quando e porque resolveu criar um meadd(Fan)?
- Eu ganhei essa conta de um amigo meu no fim de 2017, na รฉpoca eu havia falado pra ele que eu estava querendo criar um fan da Jennifer pq nรฃo existia nenhum dela atualizado e eu gostaria muito de fazer isso. Um dia do nada ele sรณ me mandou a senha e o e-mail daqui, me liberou uma assinatura trimestral e ainda disse que havia me comprado um look, eu fiquei "wtf????". Enfim, foi um presente e tanto haha, quando voltei pro site no fim do ano passado, eu fiquei um certo tempo em outro flog, dando uma sondada no site, pra ver em qual fan eu ficaria, e na รฉpoca nรฃo tinha nenhum fan da Jen sendo atualizado, e a minha amiga Ingrid @leightonmeester, me deu uma super forรงa pra voltar pra cรก, e bem, cรก estou eu!

2 - Como surgiu o amor por seu รญdolo?
- Acho que eu conheรงo a Jen desde sempre, pelos seus inรบmeros trabalhos em comedias romรขnticas, eu sempre a admirei pois eu amava todos os filmes em que ela estava presente. Um pouco apรณs o lanรงamento do filme "Cake" em 2015, eu fiquei: "puta que pariu, ela รฉ incrรญvel!", e assim, eu sรณ tinha visto a Jen em comedias romรขnticas, em comedias e etc, ver ela em um puta filme de drama onde ela entrega pra caralho, foi outra coisa sabe? Foi dai que eu comecei a acompanhar a carreira dela bem mais de perto, fiz uma super maratona de "Friends", coisa que eu nunca tinha feito antes (eu sรณ havida assistido episรณdios soltos que passavam na warner) e comecei a ver vรกrios de seus filmes que eu ainda nรฃo tinha assistido... Bem, acho que surgiu mais ou menos nessa รฉpoca haha.

3- Cite uma curiosidade do seu idolo.
A Jen tem dislexia, ela disse que isso prejudicou muito seu aprendizado, principalmente pq ela teve um diagnostico tardio, ela so descobriu o disturbo nos seus 20 anos

4- O que ela significa pra vc?
A Jen รฉ uma inspiraรงรฃo, pra ser bem sincera. Toda a autenticidade e espontaneidade que ela tem, ela รฉ tรฃo doce e engraรงada, mas sem ser mal sabe? Ela me parece ser um ser humano incrรญvel em todas as suas formas. Eu nunca vi um hater dessa mulher, nunca vi ninguรฉm que a odiasse e falasse coisas ruins sobre ela, muito pelo contrario, os comentรกrios a cerca da Jennifer sรฃo sempre muito positivos e exaltam a pessoa doce que ela. O significado que ela tem na minha vida รฉ de inspiraรงรฃo, ela me inspira.

- Indique um meadd para sair na Crowns: /krisbell

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

brycedallas

1. brycedallas 30 de abril de 2020 ร s 10:20

Nat maraviosaaaa <3 amo mt

jenanistonx

2. jenanistonx 30 de abril de 2020 ร s 11:27

[aaaa] Muito obrigada @crowns
amei muuito essa capa, amo essa fotinha que vcs escolheram! Obrigada pela oportunidade de falar um pouco mais sobre minha Jen heart

start

3. start 30 de abril de 2020 ร s 12:16

Linda capa. Adoramos esse fan love

krisbell

4. krisbell 30 de abril de 2020 ร s 13:28

que delรญcia de entrevista!
parabรฉns mais uma vez e obrigada pela indicaรงรฃo, ami love

lareinadelflow

5. lareinadelflow 30 de abril de 2020 ร s 14:12

Parabรฉns linda capa, segui vc

joaquinphoenix

6. joaquinphoenix 1 de maio de 2020 ร s 20:15

PARABENS X ESA CAPA PERFECTA!!! kiss kiss kiss kiss kiss