crowns
crowns
Visitors

Today: 0
Week: 2
Total: 51.827

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de abril de 2020 às 22:13 27 views

 𝚂𝙷𝙸𝙽𝙴: /florence 

1- Quando e porque resolveu criar um meadd(Fan)?
- No início de Janeiro eu conheci essa magnífica mulher, vendo que não existia nenhum outro login que a representasse aqui no site, resolvi trazer um pouco da Florence para que os usuários pudessem conhecê-la e também os trabalhos incríveis que essa mulher faz.

2 - Como surgiu o amor por seu ídolo?
- Como mencionei acima, conheci a Florence no início desse ano quando assistir Adoráveis Mulheres (que por sinal, um filme extremamente maravilhoso). Foi então que fui em busca de mais trabalhos dela, o que não são muitos, pois é uma atriz nova no meio dos cinemas. Assisti Lady Macbeth e Midsommar logo após, dois filmes tão sensacionais que não tem como eu não recomendá-los pra alguém (inclusive assistam ambos), a interpretação, o roteiro, simplesmente tudo é impecável, foi então que me apaixonei verdadeiramente por essa mulher, aliás, quem a conhece é impossível não se apaixonar.

3- Cite uma curiosidade do seu ídolo.
- Creio que a maior curiosidade sobre a Florence é a pronuncia de seu sobrenome, pois a mesma carrega o sobrenome britânico. Muitos (inclusive eu antes de conhecê-la) liamos seu sobrenome como 'Pug', mas a maneira correta de pronunciar é 'Pew', então o som da pronuncia é Florence 'Pew'.

4- O que ele significa pra vc?
- A Florence significa amor e tranquilidade, pois são esses sentimentos que ela sempre passa independente de qualquer situação, seja ela em seu dia a dia ou atuando, uma mulher que irei sempre me dedicar para que as pessoas possam conhecê-las melhor.

5- Qual trabalho dele vc mais gosta e qual vc menos gosta?
- Ainda não tive a oportunidade de desgostar de nenhum trabalho e espero não ter, mas a gente sabe que se acontecer na maioria das vezes não é culpa do artista. Por enquanto a Florence só fez trabalhos incríveis, como alguns dos filmes que citei na segunda resposta, Lady Macbeth, Lutando Pela Família, Midsommar e Adoráveis Mulheres são os que mais gosto.

- Indique um meadd para sair na Crowns
/rosalia

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

galgadotx

1. galgadotx 1 de abril de 2020 às 22:16

Eu amo um reizinho que trás ídolos novos pro site!
Parabéns amg você merece demais heart

hduff

2. hduff 1 de abril de 2020 às 22:20

Linda capa, parabéns =]

xlavigne

3. xlavigne 1 de abril de 2020 às 22:20

que capa linda, parabens

bluntemily

4. bluntemily 2 de abril de 2020 às 15:58

Muito obrigado Crowns love