convergente

News

#De #StarWarsVII a #Convergente : confira os filmes mais aguardados do momento!

Não é nada fácil esperar pelo lançamento daquele longa que a gente quer ver há um tempão, né? O Purebreak te entende!

Com a estreia de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", na última quarta-feira (18), o público já pode riscar mais um filme na listinha de produções mais aguardadas do momento. Mas, como essa seleção tá longe de chegar ao fim, o Purebreak resolveu reunir os outros longa-metragens que têm levado o público a subir pelas paredes de tanta ansiedade. O que não falta é projeto cheio de potencial, viu?

Começando com o pé direito, está o tão esperado "Star Wars VII: O Despertar da Força". Além de ser o sétimo episódio de uma das franquias mais famosas de todos os tempos, o projeto ainda tá dando o que falar com todos o seu material de divulgação. Incluindo um dos trailers compartilhados, que chegou a bater recordes de exibição no Youtube.

E não para por aí! Outros projetos, como a sequência "X-Men: Apocalipse", a fantasia "Animais Fantásticos e Onde Habitam", primeiro spin-off de "Harry Potter", e muito mais, também estão mexendo com a cabeça da galera. Então, passando por clássicos como "Star Wars", até novidades como "Procurando Dory": confira os filmes mais aguardados pelos espectadores!

"Star Wars VII: O Despertar da Força"
"X-Men: Apocalipse"
"Capitão América 3: Guerra Civil"
"Deadpool"
"A Série Divergente: Convergente"
"A Pequena Sereia"
"Procurando Dory"
"Mulher-Maravilha"
"Alice Através do Espelho"