cncosource
cncosource
News

  ℂℕℂ𝕆 ® 𝕊𝕆𝕌ℝℂ𝔼

𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐀𝐌𝐀 𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 - 𝐋𝐀 𝐁𝐀𝐍𝐃𝐀 (Onde tudo teve inicio.)

Com o encerramento de sua primeira temporada no dia 13.12.2015, em que Joel, Erick, Zabdiel, Richard, e Christopher foram votados, e escolhidos pelo público, durante uma final ao vivo do programa, para fazerem parte do grupo CNCO. Foi repleta de muitas emoções, com uma performance maravilhosa de Ricky Martin, Laura Pausini, juntamente com Alejandro Sanz cantando “Perdóname”. E não podemos deixar de mencionar, que após os finalistas do programa fazerem todas as suas apresentações solo, tivemos o deleite em assistir também as performances de Pitbull, Wisin, Fifth Harmony, e ver uma saudação especial vindo dos meninos do One Direction.

Com os cinco rapazes, agora membro do CNCO, cujo o nome foi anunciado no final do show. Muitos tem em mente que faça um alusão a “cinco”, mais não. O nome está sendo pronunciado como se ele fosse soletrado fora em inglês: “C-N-C-O”.

O programa tendo super estrelas como Ricky Martin, Alejandro Sanz, e Laura Pausini, como jurados. Estreou em Setembro de 2015 na Univision, sendo o primeiro desse tipo na televisão com língua espanhola. O ponto crucial do reality, era encontrar a próxima banda de garotos latinos, com participantes vindo de toda a América Latina, bem como dos Estados Unidos.

Produzido pelo canal americano Univision como uma competição musical, e sendo desenvolvido por Simon Cowell SYCO Entertainment, Haim Saban’s Saban Brands é co-produzido com a Fremantle Media Latin America. Como parte de sua vitória, CNCO irá gravar um álbum com a Sony Music Latina, que será produzido pelo rapper Wisin. Além de terem Ricky Martin como empresário.

Ao final do programa, os jurados fizeram um balanço dos melhores momentos, e vocês podem assistir a isso clicando em “LA BANDA” presente nos LINKS na lateral de sua tela.

Fonte : Juntos Por Um Sentimento Brasil

Os meninos da CNCO são talentosos cantores e dançarinos que variam de 16 a 21 anos. Que desde então, sua jornada tem sido incrível. Eles foram os maiores vencedores dos Prêmios Juventud 2016 da Univision, levando para casa cinco elogios: Catchiest Tune ("Tan Fácil"); Prêmio de Melhor Produtor; Meu artista do PNF / rocha; Minha celebridade favorita do Twitter; E esse homem tem o estilo. Da mesma forma, no Latin American Music Awards de 2016, eles ganharam o Novo Artista do Ano; Artista Novo Favorito - Pop / Rock; E Duo ou Grupo Favorito.

Este ano a banda também ganhou, 3 prêmios no Prêmio Lo Nuestro, "Pop / Rock Álbum do Ano", Pop / Rock Canção do Ano ", Pop / Rock Duo do Ano". Eles também levaram para casa um prêmio na categoria "Melhor Novo Artista Latino do Ano" dos prêmios iHeart que aconteceram em 5 de março em Los Angeles. Além disso, no próximo Billboard Latin Music Awards, marcado para 27 de abril, a CNCO é finalista em quatro categorias: Artista do Ano, Nova; Artista pop latino do ano, duo ou grupo; Albuns Pop Latino, Álbum do Ano (Primera Cita); Latin Pop Albuns Artista do Ano, Duo ou Grupo. Em março deste ano, o grupo iniciou sua primeira turnê, a Most Allá Tour, visitando mais de 40 cidades em 14 países da América Central e América Latina, com um espetáculo vendido após o outro. Em junho, quando a primeira etapa de sua turnê chega ao fim, eles irão em turnê com Enrique Iglesias e Pitbull visitando todas as cidades-chave dos EUA.

Graças ao apoio de seus milhões de seguidores, conhecidos como CNCOWNERS, este grupo tem dominado as mais prestigiosas cerimônias de premiação da indústria musical e será o destaque nos principais palcos nos Estados Unidos, América Latina e Europa este ano.

Depois de tanta informação, que tal agente ver quem são os meninos dessa BOY BAND com tanta beleza diga-se de passagem em? Segue abaixo os nomes de um por, e fique por dentro.

ᴄʜʀɪsᴛᴏᴘʜᴇʀ ᴠᴇ́ʟᴇᴢ
É equatoriano, tem 20 anos e se mudou para Nova Jersey em busca de uma vida melhor para a família. Trabalhou engraxando sapatos por um tempo e, agora, espera reencontrar a mãe em breve.

Ama : Lasanha e a cor roxa
Aniversário : 23 de novembro (Sagitário)
Origem : Loja, Equador

ᴇʀɪᴄᴋ ʙʀɪᴀɴ ᴄᴏʟᴏ́ɴ
Tem 15 anos e veio de Cuba para os Estados Unidos com a mãe e a irmã há três anos. Adora jogar futebol, dançar e participar de atividades musicais da sua escola, em Tampa. Seu ídolo é o cantor Wisin.

Ama : Futebol
Aniversário : 3 de janeiro (Capricórnio)
Origem : Havana, Cuba

ᴊᴏᴇʟ ᴘɪᴍᴇɴᴛᴇʟ
Tem 17 anos e é californiano de ascendência mexicana. A maior inspiração dele foi seu avô, já falecido, que deu a ele forças para continuar cantando e estudar teatro.

Ama : Jogar futebol e brincar com seus três cachorros
Aniversário : 28 de fevereiro (Peixes)
Origem : Califórnia, EUA

ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
É de Porto Rico e tem 18 anos. Queria ser cantor desde os 12 anos e fez parte de um grupo de hip-hop e salsa na igreja. Além de músico, é bailarino.

Ama : Tocar guitarra e o Homem de Ferro é seu herói favorito
Aniversário : 13 de dezembro (Sagitário)
Origem : Bayamón, Porto Rico

ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ᴄᴀᴍᴀᴄʜᴏ
Tem 19 anos e nasceu na República Dominicana. Cresceu no mundo do entretenimento, seguindo os passos do pai músico e cinegrafista e da mãe, dançarina. Curte dançar e compor músicas. Seus ídolos são Chris Brown e Justin Bieber.

Ama : Pizza e basquete
Aniversário : 22 de janeiro (Aquário)
Origem : Santo Domingo, República Dominicana